1 de set de 2014

Toma Rumo Guri na 4ª Comic-Con RS (Via HQ Fan)


Fala, nerdaiada maldita. Estava eu de boa na lagoa tomando um Toddynho ($$) e assistindo Herculoides quando o Renan me mandou uma mensagem: Guri, você já ouviu falar da iniciativa HQ Fan? Achei que ele estava bêbado ou tivesse se entregado aos tóxicos porque ele usava um tapa-olho bisonho. Porém ele comentou que estava tentando juntar os blogueiros mais talentosos para fazer o melhor site do mundo (Depois do TRG...) e bem, parece que ele conseguiu. Bom, mas não estou aqui pra bater papo não... Ou será que estou? Seja como for espero conseguir criar conteúdo que agregue informação e humor que sempre foram minha praia.  Então largue tudo que estiver fazendo, pegue um balde de pipoca com bastante manteiga, ligue pro seu amor e mande ela a merda (ou não), pois é hora do Show. Toma Rumo Guri na 4ª edição da Comic-Con RS (maior feira de quadrinhos do Rio Grande do Sul) que aconteceu em Porto Alegre...



 É um prazer estar por aqui. Espero trazer umas matérias escritas também, aguardem. Bem, curtam, compartilhem e se possível deem uma cambalhota e digam ao mesmo tempo o nome do 12º presidente americano. =Pp

Toma Rumo Guri!!

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab