19 de ago de 2014

The Rock em Shazam, por Google Tradutor

Isso mesmo, aqui estava eu, esperando pra gravar o podcast quando ao ver o Comic Book Movies, me deparo com essa entrevista em que o The Rock confirma estar negociando com a Warner pra estrelar o filme Shazam e que deve aparecer no filme que nunca acontecerá da Liga. Eis a tradução porca:


Interpretar um personagem na DC Comics. É a história de Shazam, mas eu não posso dizer agora se (o meu papel) é Shazam e Adão Negro. Temos vindo a desenvolver há algum tempo e tenho sido um fã de anti-heróis. A este particular, penso que vamos fazer justiça. Estou colocando meu coração e alma para esse papel.

Pois é, só não confirmou se ia ser o Capitão Marvel (isso mesmo, Capitão MARVEL!!!!) ou o Adão Negro, senão até os dois.

Mais informações em breve.

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab