13 de ago de 2014

Thanos pode não ser o principal vilão de Machinim Tabuco 2

Fala adoradores da guachinins que seguram trabucos enquanto choram como ninjas silenciosos e explodem a parada toda. Estava atrás de alguma notícia para poder copiar para o site fazer um post e achei essa declaração do diretor do filme Guardiões da Galáxia e de sua já confirmada continuação, James Gunn.



Segundo o cara, o Thanos não será a maior ameaça no Guardiões 2 e ainda existem os personagens para ser desenvolvidos, como os próprios Guardiões. Sobre esse último ponto, o diretor falou que o foco do novo filme seria no fato de saber quem é o pai do Peter Quill, o Senhor das Estrelas. Ele disse que vai ser algo totalmente diferente das HQs e que já era algo planejado desde o começo.

Olha, isso do Thanos é algo que até faz sentido na questão em que ele é para ser o inimigo dos Vingadores na fase 3 e queimar logo o personagem agora não seria muito sensato. Também acho que tem muito que desenvolver os personagens, como mostrar o crescimento do novo Groot e mais um pouco dessa interação deles como equipe se reafirmando. Quanto ao pai do Quill ser algo planejado desde o começo para ser respondido em um segundo filme... Ah VÁ, É MESMO? Falta só eles tocarem esse clássico na hora que a identidade do pulha for revelada:

 GALINHA PRETA!!! MACUMBEIRA!!!! Bons tempos de televisão de qualidade...

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab