19 de ago de 2014

Resposta da nintendo ao pedido dos fãs de Robin Willians.

Todo mundo sabe que o ator Robin Williams morreu, mas o que muitos não sabem e que ele era um grande fã de jogos eletrônicos, tanto que chegou a nomear sua filha em homenagem e um personagem da franquia The Legend of Zelda.

Eis então que os fãs fizeram diversos pedidos as produtoras dos jogos que o ator mais gostava, que são a Nintendo e a Blizzard, e ambas as empresas responderam aos clamores populares, vejam o que a produtora do encanador bigodudo disse:

"We appreciate the outpouring of support from the gaming community, and hear the request of fans to honor him in a future game. We will not be discussing what might be possible for future games during this difficult time, but we will hold our memories of Robin close."

Porra Nintendo, tudo que o pessoal tá pedindo e uma homenagem singela ao cara, vejam só alguns dos vídeos que rolaram com o ator e sua filha:





O pessoal das interne já ate deram a dica de uma homenagem, que seria transformar-lo em um rei ou algo do tipo, tá rolando ate desenho.

Rei William, segundo o pessoal da rede mundial de computadores.


Por outro lado o pessoal da Blezzard, que faz o MMORPG World of Warcraft, após receber os pedidos simplesmente disse: "Yes. We're taking care of it."


Se quiser ver o link pra matéria original e só clicar aqui e ir la no site da IGN.

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab