6 de ago de 2014

Quem guarda os Guardiões? A Marvel guarda...

Bem vindos meus amigos, estou de volta pra falar um pouco sobre o melhor filme do ano!!!
Guardiões da Galáxia! Cara, que filme maneiro! O filme do Capitão América trouxe a seriedade aos filmes da Marvel que estava faltando nos anteriores, pois os heróis até o momento apresentados, não precisavam ser tão engraçadinhos como estavam sendo mostrados, e isso transformou o filme do Capitão América o melhor dos Studios Marvel, até o momento!
Porém, com os Guardiões é diferente, o filme é completinho, nada nele te incomoda ou te cansa, como disse um amigo, faz você voltar a ser aquele moleque de oito anos feliz e sorridente! Todos os personagens ali funcionam, todos têm a sua cena, começando com o Bautista com o seu Drax vingativo, mas companheiro, a Gamora ágil, mas com um grande coração, o Rocket durão, mas um gênio das máquinas, o Groot, sendo o Groot e Peter Quil sendo aquele herói inesperado, um cara que vive em locais onde todos os seres são mais fortes do que ele, que faz de tudo pra sobreviver, como dançar ridicularmente na frente do Chefão motherfucker do filme, e que apesar de ser algo que você dá risada, não fica sem sentido, pois era a única coisa que um ser tão mais fraco poderia fazer naquele momento!




É isso, não sou desses chatos que ficam com briguinhas Marvel vs Dc, mas a verdade é que a Dc pode até fazer filmes chamados "inteligentes" e tudo mais, porém nos filmes da Marvel, você sente depois que eles acabam, que poderiam durar mais uma hora e você não ficaria cansado e continuaria se divertindo, o que não acontece com os Filmes da Dc! Os Guardiões da Galáxia é o filme do ano, mandou muito bem Marvel Studios, e o melhor e mais importante, o tema musical do filme, coincidentemente é o mesmo tema musical do Podcast HQFAN, então não poderia ser algo diferente de fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab