12 de ago de 2014

O Espectro Ganha Serie Solo... Mas Sem Largar Mão da Morcega...

Pois bem, um dos personagens sobrenaturais mais poderosos da Distinta Concorrência deve ganhar uma série solo em dezembro.

Gotham by Midnight vai mostrar Jim Corrigan, o hospedeiro da manifestação pura da ira de Deus, que com uma ajuda de uma turminha do barulho, vão desvendar vários casos sobrenaturais em, adivinha...

Isso mesmo, Gotham, com uma ajudinha da Morcega. A série contará com os roteiros do Ray Fawkes (da HQ do Constantine super herói e da série semanal Batman Eternamente) e com os rabiscos dum tal de Ben Templesmith.



PORRA DC!!!!! O Espectro era um personagem foda que podia render uma boa série mensal do estilo Sandman ou Monstro do Pântano do Moore, com o personagem tendo que julgar crimes de natureza ambígua, como já foi feito antes, e pra variar, colocam a porra do Batima no meio pra ajudar ele a resolver casos do nível Scooby Doo.

A merda sai novembro na terra do Tio San, e pra me acalmar, acho que vou assistir ao curta do personagem, que é legal (aprende com o Bruce Timm, Warner!).


comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab