20 de ago de 2014

Novo Trailer de Lego Batman, que Está Invadindo até os Quadrinhos!

Pois bem, cambada, como sabem, esse ano a Morcega tá fazendo seu 75º aniversário e pra comemora-lo, a DC está finalizando a grande trilogia de games da saga Arkham Lego, que ganhou um novo trailer, agora focado no grande vilão do filme, Brainiac e mostrando os membros de  TODAS, TODAS, TODAS as Tropas de Lanternas do Arco Iris. Assista:


Embora não tenha a data confirmada, é certeza que ele sai em novembro. Como eu sei? Simples, porque a DC vai lançar nesse mês uma série de capas especiais com os seus personagens na versão Lego. Eis as que já foram reveladas:












Agora me perguntem ou não se eu vou comprar esse game? Claro que sim! Eu vou comprar essas HQs com capas especiais? Claro que não! Não sou idiota de comprar uma HQ só pela capa, é burrice, se eu quiser ve-las, é só consultar esse post.

Se a carapuça serviu pra alguém, podem minimizar nos comentários como um certo membro do HQ Fan deve fazer (spoiler do próximo podcast).

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab