18 de ago de 2014

Nova animação da Pixar baseada em curta sobre vilões

Fala leitores! Estava zanzando pela net atrás de alguma notícia para fazer o post da semana e achei essa notícia aqui. Ela é sobre um novo projeto de filme da Pixar, que ainda não está em produção mas já tem um poster teaser, se liguem aí na bagaça:


 Segundo o site Dorkly, o filme será baseado num curta de animação que você poderá assistir no link que eu vou colocar e a sinopse dela, traduzida pelo google translator, é essa:
''Hank é uma classe humilde três capangas na União of Evil. Não é como ele imaginou sua carreira, mas, como ele diz, "você acabou de jogar as cartas que você está tratadas". Quando Hank é forçado a treinar um excitável jovem sonhador, ele oferece a mesma metáfora de poker banal. Em vez disso, o garoto rouba uma incrível terno super, mudando tudo. 
Hank pede uma mulher de seu passado Jolene, para ajudar a libertar o garoto de terno. Logo, o Kid fugiu e, pior, Jolene foi raptada. O pior de tudo, Hank percebeu que ele está apaixonado. Agora Hank pode acabar com seu código "nada de risco", para salvar o menino fez amizade com ele, a mulher que ele ama, e todo o mundo livre!"

Explicando um pouco mais, é sobre um guri que trabalha como zelador numa cidade de super-vilões e acaba descobrindo uma roupa ultra tecnológica, que a coloca em altas confusões. 

Bom, pode ser uma boa. o curta é legal e pode até ser algo mais na vibe Megamente, que é muito divertido. A Pixar tem uma boa experiência com filmes que envolvem super-heróis/vilões a exemplo de  Os Incríveis e pode estar tentando aproveitar o momento antes que esse clima sature.


comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab