11 de ago de 2014

Michael Baia larga Transformers de mão

Fala leitores adoradores e filmes cult e odiadores do cinema massavéio. Acabei de ler no site por aí que o Michael Bay já se diz pronto para deixar a franquia dos robôs gigantes. Sim, as mocinhas podem ficar felizes agora com isso.


Segundo O CARA, ele quer contar novas histórias no cinema e quer que o filme tenha um novo diretor. Pelo mesmo site eu descobri que ele tem vontade de fazer um documentário sobre a caça ilegal de elefantes. Mas o importante para muita gente é que ele decidiu largar de vez o osso, mesmo depois de ter conseguido ganhar uma pequena fortuna BIlhionária com o seu trabalho.

Olhem, é legal ele largar o osso, principalmente porque ele deve ter sacado que jajá os filmes não deveram render tanto quanto estão rendendo agora e quem sabe até dar prejuízo. Eu sou fã de trabalhos dele. Sério, gosto muito dos Bad Boys e A Rocha, por exemplo, e acho o primeiro Transformers um filme muito divertido. Não só isso como acho o último filme que ele fez fora os Transformers, Dor e Ganho, um filme divertidíssimo com ótimas sacadas de humor negro e que deveria ser assistido por vocês. Mas eu também admito que as sequências do Transformers deixam bastante a desejar.


Bom, só resta desejar que o cara que explode coisas enquanto grava volte a fazer filmes divertidos e massavéios como Pain & Gain e deixe de lado um pouco seu lado megalomaníaco.

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab