18 de ago de 2014

As Tartarugas Ninja Foi um BOM Filme

E pior que o filme ficou legal. Não, gente, eu não fui pago pra dizer isso infelizmente, mas porque o filme é mesmo divertido... se você relevar algumas coisas...

Ok, o filme tem algumas putas incoerências no roteiro, as origens do Destruidor e do mutagênico ficou muito vazia (quero acreditar que isso será o foco de um próximo filme), o o filme tem piada de peido e ereção, a dublagem brasileira do Destruidor e da Tartarugas ficou uma merda, o tal do Erike Saks foi uma merda desnecessária que só serviu pra tirar o espaço questão Karai e o Dexter Stinkman Barney Stockboy Baxter Stockman podiam ter ocupado no filme, etc...

Ela é tão gata que o meu casco ficou mais apertado

Mas como esse filme pode ser legal com tanta merda dentro dele? Simples, meu jovem gafanhoto, porque o filme consegue te deixar desligar o cérebro enquanto assiste. Você vai perceber as merdas, mas sem muito esforço da pra apertar o botão do FOLODA-SE e curtir o filme numa boa.

O legal é que esse filme tem uma boa base, que é a nova HQ. Provavelmente, depois de ter a estúpida ideia de tornar as Tartarugas em aliens rejeitada, o cabra na pressa deve ter mandado os roteirista copiarem tudo o que vissem na HQ (mutagênico que cura, o Splinter e as Tartarugas serem cobaias no laboratório que a April freqüentava, o mutagênico te vir lá no Japão feudal, dentre outros spoilers).

O filme também conta com boas cenas de ação, tendo destaque pra luta do Destruidor contra o Splinter, que por sinal, é o personagem mais legal do filme. Além de agora se mover mais como um rato e usar a cauda nas lutas, o sensei não é mais um velho caduco que só fica dando concelhos pros filhos, e bota eles de castigo se necessário. O velho realmente mete respeito.

Um filme com algumas boas sacadas e cenas de ação bem legais, nível Transformers 1.

Nota: 7,0 (passou de ano na rapa, mas passou)

Pra finalizar, um vídeo zoando um pouco a produção do filme.

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab