16 de jul de 2014

Santos Perdem em Bilheteria no Japão, Mas Metem um Chute nos Testículos da Pirataria.

Pois é cambada, caso não saibam, o filme do Cavaleiros saiu faz algumas semanas no Japão, e agora ele acaba de sair de cartaz lá, com apenas um pouco mais de 2 milhões de reais (só que em dinheiro japonês, claro).

Ao que tudo indica, o filme, que só estréio em 148 salas por todo aquele país superpopulado e acabou não fazendo muito sucesso lá.

Por outro lado, a Toei anda falando que o filme deles foi feito para o público de outros países gays o suficiente pra curtir a série, como França, Argentina e Brasil, tanto que a estreia do filme na China foi atrasada pra 7 de Agosto na ultima hora, deixando a data estreia mais próxima a de outros países.


Querem saber minha opinião? Se não, pulem pros comentários, pois pra mim tudo isso até que é uma boa notícia!

Calma, vou explicar o porquê. Se tem algo que os japas são bons é em vigiar o cinema, impedindo com que qualquer copia pirata de um filme saia de lá... acreditem, eu um conhecido meu procurou essas últimas semanas e não achou nada desses filme. E com as estréias aproximadas dos filmes, a pirataria causará um efeito menos devastador na bilheteria do que poderia antes.

Mas Polvo, se o filme se saiu mal por lá, deve ser uma merda mesmo. Se for, será uma merda como a própria série original e The Lost Canvas, que foram também desprezadas por lá, ao contrário de obras primas como CdZ: Omega, que todo mundo sabe como é legal.

Agora é esperar pra ver como essa história vai acabar.

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab