7 de jul de 2014

Saiu comercial do novo filme do Arrocha

Fala pessoal! Como estou atrasando muito minhas resenhas, resolvi ir atrás de uma notícia aqui rapidinho para poder cumprir a minha meta de posts por semana. Fuçando no site dos ovos achei os trailers do novo filme do The Rock - porque Dwayne Johnson é minha pica - onde ele interpreta Hércules, que também é o nome do filme. A proposta dessa bagaça é misturar um pouco do mito do Hércules com a mitologia grega. Vou tentar linkar a bagaça, mas caso não dê certo vocês podem ver os vídeos aqui.


É não consegui... :'(

Bom, eu gostei do que vi nos trailers, pode sair um bom filme épico, que divirta toda a família e dê para levar a gatinha para assistir. Não vai ser nenhum Berserk, mas deve valer o ingresso pela massaveiedade e pelo The Rock porque ele é foda! ( Eu sei, ficou muito gay)

A pena é que não teremos a chance de poder ver isso na tela grande:


Ou isso:



Voltando, não teremos isso também:



Ou isso:


Podia ficar mostrando imagens da Lucy Lawless para sempre, mas deixo pro amigo Polvo num Brega futuro. Não que a minha pesquisa individual vá parar.

Beijinho beijinho, Tchauchau!



comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab