8 de jul de 2014

Porra, Chuchu!!! A Sailor Moon Voltou?!

Se antes, vocês me achavam muito viado, agora eu passo pra uma viadagem mais de 8.000!!!

Esse fim de semana estava eu feliz navegando feliz pelo Facebook, quando o nosso leitor Omega Kame pública algo no mínimo chamativo. Saiu esse dia 5 no Japão o piloto de uma nova série de TV da Sailor Moon!

Caso não se lembrem ou sejam moleques demais pra isso, Sailor Moon era um anime que chegou na extinta Manchete nos anos 90 devido ao sucesso de Cavaleiros do Zodíaco (se eu continuar com referências assim, minha viadagem me transforma num Super Saiyadin!) e que mostrava um bando de garotas alienígenas gostosas que defendiam a Terra e tal, mas que se você batesse punheta, seria oficialmente doente, porque todas tinham só QUATORZE ANOS!!!!


O novo anime, de nome Sailor Moon Crystal, é basicamente um remake da 1ª temporada do anime original, com até agora 26 episódios confirmados e que pelo que mostrou o piloto (sim, eu assisti no Youtube), é extremamente fiel ao anime e mangá originais.


Embora nunca tenha sido grande fã da série (JURO!!!), ela tem muitos fãs fiéis por aqui, e me senti obrigado a avisar isso pra eles, sem falar que o anime antigo tem grandes chances de ir pro Vale Mesmo a Pena Ver de Novo??? depois do fim de Yu Yu Hakusho...

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab