10 de jul de 2014

Hasta La Vista, Gail Simone!!!

Como todos sabem, desde 2011, a DC decidiu fazer um reboot dos malditos anos 90 de toda a sua cronologia justamente quando o estrago do ultimo recauchute já tinha sido consertado (a famosa Crise das Infinitas Terras).

Desde então o que temos visto são a merda dos anos 90, tudo de novo uniformes de merda criados pelo mestre Jim Lee e muitos roteiristas de merda fodendo as personagens mais famosas da DC como só se vê no XVideos.

Agora, quase 3 anos depois, parece que, como depois da famosa Crise, as coisas começaram a tomar jeito de novo, a começar pela nossa querida Batgirl, que enfim não será escrita pela Gail Simone, aquela mulher que sempre faz as personagens femininas ficarem ainda mais fúteis do que seriam com um roteirista homem.


A partir de Batgirl #35, o título vai ser assumido por Cameron Stewart e Brenden Fletcher, que escreveram umas minisséries inspiradas no game Assassin Creed e o 1º até ajudou o Mike Mignola no roteiro da série B.P.R.D, e o iniciante Babs Tarr na arte, que já aproveitou pra fazer um novo uniforme pra Barbara, jogando enfim no lixo o feito pelo Jim Leexo. VejEM:


Pra finalizar o post, a solicitação dessa edição, jogada safadamente no Google Tradutor:

Barbara Gordon não é estranho a espanando-se fora quando ocorre uma catástrofe ... então quando um incêndio destrói tudo o que possuía, ela vê a oportunidade de um novo sopro de vida - e aproveita-lo! Seguindo o resto dos jovens adultos de Gotham para o distrito fronteiriço de hip Burnside, Barbara define sobre a construção de uma Batgirl totalmente novo ... e descobre todas as novas ameaças predando seus pares! É uma re-invenção de Batgirl das botas acima, pela equipa criativa incrível de Cameron Stewart (Batman INC), Brenden Fletcher (quarta-feira COMICS), eo aumento do artista estrela Babs Tarr!

O que acham, será que pelo menos esse título melhora, mesmo que só um pouquinho?

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab