3 de jul de 2014

Finalmente aparece uma foto do Cavilzaço no novo filme do Batman




Fala amiguinhos! Estava atrás de uma notícia para roub... para postar aqui no site e achei essa. Foi divulgada a primeira foto do Henry Cavill no novo filme Batman v Superman que estreará em 2016 e talvez comece a iniciar um projeto de um filme da Liga. Saquem só a iBagem:


O que eu acho? Olha, o visual ta bem mais Dadark pelo que apresenta a imagem e o uniforme aparenta também estar mais escuro do que no filme passado, ou talvez isso seja por causa mesmo da situação da paisagem onde a foto foi tirada. De qualquer jeito o que mais me chama a atenção mesmo é a feição do Cavill, ainda séria em relação ao que se tem de canônico do personagem, com um Super bem menos espirituoso e sim mais perdido, como apresentado no último filme, "Homem de Aço ".

Eu pessoalmente não tenho muito o que reclamar desse uniforme nem do uniforme Batman da Depressão que o Matt Murdock vai usar, mas ainda é a Warner Studios por trás, então sempre é bom desconfiar. Eu gostei muito do Mano de Estilo e achei "Super, O Retorno" uma merda. Espero muito que esse filme ajude a DC a finalmente se destravar nos cinemas e nem estou tão incomodado com o Snyder, desde que ele não invente de tentar explicar as decisões dele.

Pergunta para o Toddy: quem ganha na disputa, pescador parrudo Estaban Maroto ou Cavillzaço sem camisa no Mano de Estilo? Deixem suas opiniões nos comentários e até o próximo post que sai ainda hoje.





PS: o Cavill nessa imagem parece uma versão Ultimate do Diogo Braga ! Hahahaha!

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab