11 de jul de 2014

Doctor Cu da Nova Temporada Aparece

Bem Amiches! Aqui é o Evan... estagiário - preguiçoso - do HQ Fan trazendo para vocês mais uma novidade. Não, não é do novo filme do CDZ. É sobre as iBagens da nova tempora da Doctor Who. Se liguem ai na bagaça:


Bom, dando uma Googleada achei também essa imagem aqui:



E então, o que é que tem? BOm fora do fato desse cara ser a cara do(a cara do cara caído hehehe).... a cara do House - Hugh Laurie - não tem nada demais. Talvez os fás desse seriado venham falar comigo dizendo que é para ser assim mesmo, já que o Doc tem que ser alguém mais experiente, velhaco e tudo mais, ainda continuo cagando para isso.

Eu nunca assisti essa série e nem tenho a intenção de assistir. Por mais que se diga que ela é divertida e descomprometida, o hipe nerd bazingueiro me afasta dela, diferente do que aconteceu com Community. nada contra, apenas acho que tenho coisa melhor para fazer, como assistir Workholics. Já assistiu? Não? Fica um trecho, um beijo no corações de vocês e um até o próximo post.


comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab