23 de jul de 2014

Akira ganha - mais um - roterista

Fala rapaziada, tudo bem? Venho aqui trazer mais uma notícia plagia... vinda diretamente do site dos ovos, dessa vez sobre a adaptação cinematográfica live action de Akira.



Segundo a notícia, o roteirista Dane Harper ( No Limite do Amanhã, filme para o qual eu caguei) é o cara mais recentemente contratado para roteirizar essa bagaça. Lembrando também que a história agora vai se passar numa Neo-Manhattan ao invés de uma Neo-Tokyo e que o diretor da bagaça, Jaume Collet-Serra, disse que o filme vai ser tão diferente do mangá quanto o anime é.



E ai, o que esperar disso? Bom, por mais que o velho Otomo esteja como produtor executivo disso tudo e ele seja um cara que tenha um selo de qualidade nas suas obras, ainda tem o dedo americano de esmerdalhar tudo o que tocam no quesito adaptação de coisas japonesas, o que me deixa só por isso preocupado. Agora vem um brincante desse como o diretor dando declarações como essa que eu falei e mudando o cenário para Manhattan. NEO-MANHATTAN? O que, agora ao invés de uma gangue de adolescentes motoqueiros rebeldes vai virar uma gangue de obesos em mobilete?


comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab