10 de jun de 2014

Legendas, Musicas e Cagação de Regra Saudável

Pois, cambada, só pra não perder o costume, acabo de fazer mais um post sobre os Santos prediletos de todos aqui só quer não.

Pra começar, vejES as versões legendadas dos trailers do filme. Não é oficial, mas segundo os fãs, tá valendo.










Alem disso, os fãs também fizeram uma montagem da música de encerramento do filme, Hero, só com iBagens que andaram saindo no trailers e comerciais, afinal parece que essa gente não tem coisa melhor pra fazer da vida... não, pêra...

... bem, tá aí:


Agora o momento que todos aguardavam, é hora de cagar regra tentando adivinhar a trama do filme baseado nos trailer, que pode ser difícil, pois ao contrario de Hollywood, os japas sabem como fazer trailers que não entregam toda a trama do filme cuspida.

Pelo o que tudo indica, a trama vai começar com os Santos salvando a Saori de alguns Cavaleiros de Prata (só pra variar), só pelo que diz a sinopse do filme, a deusinha nunca tinha visto aqueles putos na vida, e são eles que a informam que ela é Atena (spoiler?)

“Deste a remota era mitológica havia quem jurasse defender a deusa Atena. Quando a Terra está em perigo, os guerreiros entram em ação. Nos dias de hoje, uma jovem com misteriosos poderes chamada Saori Kido é salva pelo cavaleiro de bronze Seiya, que impediu que a atacassem. Após este incidente, ela quer descobrir o que o seu destino a espera, partindo com Seiya e os demais cavaleiros de bronze para o Santuário. Porém, eles são atacados pelo Mestre do Santuário e seus Cavaleiros de Ouro“.

Depois disso o Aioria aparece na mansão dos Kido pra matar a falsa Atena e os moleques que insistem em proteger ela, como no anime e no mangá, só que pelo que mostra o comercial, nessa o Algol de Sagita (um dos Santos Prateados mais buchas de TODOS, TODOS, TODOS!!!!) vai meter a maldita flecha do mal, nas tetas dela e depois ser morto pelo Ikki.

Depois dessa, o Seiya e os outros decidem ir até o SanCtuário confrontar o Saga de Gêmeos, disfarçado de Grande Mestre (se não sabia, mereceu tomar esse spoiler), só que a Atena tá bem, pois pelo menos dessa vez, uma deusa não se deixou morrer por uma flexinha boba de um bucha qualquer.

Além disso como mostra o diálogo do Afrodite, aquele viado bicha, no trailer dos Dourados, em algum momento do filme o Saga Mestre botará as suas mãos fedidas na Saori... ou as vezes o Frô não sabe que aquela guria de cabelo cafona é na verdade divina!


Nisso temos a mesma trama da da saga clássica, com o Mu alertando os moleques que eles tão fodidos de tentarem atravessar as 12 Casas a força porque os Cavaleiros de Ouro se movem na velocidade da luz, o Seiya arranca um chifre do Aldebaran de Corno Touro, o Shiryu enfrenta no Mascara da Morte nos arredores do Inferno, Seiya apanha como um filha da puta do Aioria, que pelos com sangue nu olhios (literalmente, porque eles estão vermelhos) devido ao Satã Imperial do Saga.

O Hyoga confronta o mestre Camus de Subzero Aquário com a Execução Aurora e o Seiya apanha de novo do Saga, que revela ter matado o Shion, o verdadeiro Mestre, tomado o lugar dele, tentado matar Atena até o Aioros de Sagitário salvar ela e depois morrer por isso, entregando ela ao velho maldito do Kido.
Nisso tudo, uma coisa que se pode notar é que assim como no mangá Episodio G, o Shura de Capricórnio também levou um Satã Imperial e ele vai brigar com o Ikki, ao invés do Shiryu! Alem disso, ele parece que sobreviver a luta!


Pois é, é só isso que dá pra saber até agora. O filme estreia mundialmente quarta-feira e só chega aqui dia 11 de setembro. Espero que tenham gostado da cagadinha de regra, senão...

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab