19 de jun de 2014

IBagens do set de Vingadores 2

Fala galera, tava zapeando pelos sites de notícias atrás de algo para copiar e mostrar aqui que não fosse de CDZ e acabei achando essa. Foram feitas algumas filmagens no set de gravação do filme dos Vingadores 2, como vocês poderão ver no vídeo logo abaixo:




Nela você observa o Chris Evans - os Toddys piram - o Robert Downey  Jr. e Chris Hemsworth - Paquita Marteluda - tendo uma discussão enquanto são aparentemente assistidºos por uma galera de colan azul, que não se sabe se são recrutas ou um bando de nerd fan de Jornada nas Estrelas. Não acredito muito que sejam parte da produção por causa do modo de como se encontravam lá, mas eu não sou nenhum especialista também, né? 

Eu acredito que se talvez seja uma resposta ao fim da Shield caso esse pessoal que esteja ai seja para ser treinado pelos Vingadores, mas não dá pra ter tanta certeza já que são um monte de imagens aleatórias. Ou mesmo uma excursão de colégio e a galera foi ter uma DR bem no meio do pessoal. Vingadores 2, a Era de Ultron estréia dia 1º de maio de 2015, o que é uma clara referência a invasão comunista que vai atingir o Brasil, como poderão dizer o pessoal que acredita que o símbolo da Copa do Mundo do Brasil tem referências ao comunismo, PT e Lula.



Deixem suas opiniões nos comentários, perguntas para o Sábio Mestre, xingar o Kaguenofodus ou deixar sugestões. Até o próximo post!

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab