23 de jun de 2014

Ibagens do Machinim de Trabuco e dos PMs Espaciais

Fala meus amiguinhos, estou escrevendo para agregar informações ao blog e mostrar a você novidades sobre o filme dos Guardiões da Galáxia, que eu garimpei em um site qualquer aí. São algumas imagens aleatórias de películas sendo uma ou outra pode ser encontrada no trailer mais recente do filme, que vai ser linkado a seguir.





O trailer tem uma pegada mais série se comparado com os outros trailers, mas eu acredito que seja mais para a trair o público geral que não anda acompanhando nada do filme não pensar que ia ser uma piadinha da internet qualquer. Ainda acredito que o filme se levará no clima comédia/ space opera/ galhofa que os antigos trailers prometeram. Ainda mais porque faltam só mais um mês para ele ser lançado e se descobrir se ele vai ser foda ou se é mais um Lanterna Verde ( CHUPA DC!).

Fiquem ai com as imagens ai que eu pesquei num site ai:












                                                                                  



O que eu acho? Bom, pode ser que seja pelo fato de eu nunca ter assistido Star Wars quando era mais novo por ter medo de me tornar um maluco que vive em convenção - o que eu me tornei depois com outras obras - mas as figuras passam um clima de exploração espacial e aventura que eu acho que deve existir na franquia de filmes clássicas. Claro que ainda acredito que o filme será uma galhofagem divertida, mas isso não impede que ele tente ocupar o cenário de obras de aventuras que está altamente carente, podendo eu citar One Piece com uma das poucas coisas do gênero na atualidade que faz sucesso.

Deixem sugestões, elogios, críticas, dinheiro, xingamentos para o Kaguenofodus e etc nos comentários. Até o próximo post, beleza e falows.

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab