11 de jun de 2014

Hakoiri: +18, Regra 13, Putaria!

Bom dia! Boa tarde! Boa Noite! Esse é mais em episódio do Matand... mais uma resenha do estagiário desocupado e preguiçoso do HQ Fan que ele prometeu semana passada e enrolou para hoje a resenha sobre esse mangá do gênero hentai ( Anubis Aprova ) que foi publicado pela editora Nova Sampa a algum tempinho, Haikoiri, da autora Cuvie. Claro que eles tem títulos bem mais interessantes, como o Gurren Langann ou o também hentai Nightmare Maker, que também é da Cuvie. Mas é o mangá que ta mais perto de mim e vou escrever sobre ele.



A história trata de um gaorto que é faxineiro de uma empresa fodona que começa a namorar a neta do grande chefão de lá, que não gostando disso começa a perseguir o casal e  no meio disso temos eles se "descobrindo" sexualmente. Porque as aspas? Porque os moleques parecem mais experientes que um pornô da Belladona com o Rocco. Enquanto fogem do helicóptero do avô da garota, sempre aproveitam para dar uma bimbada em algum quarto perdido por ai.

Personagens? Esqueci, você não vai se importar com eles. História? É tipo uma novela da globo em versão pocket das bem ensossas, nenhum Kubanacan ou Huga-Huga. Narrativa? Cara, vai por mim, nem tentando muito - como foi o meu caso - você consegue prestar atenção na história e no desenvolvimento dos personagens, sendo que esse último não existe.








O leitor pergunta se tem algum motivo para ler a obra. Eu repondi que só seria dois: o traço da Cuvie é simples mas corresponde muito bem ao tema da putaria que é constante na obra, sem tornar nada agressivo demais para os mais sensíveis; a edição da Nova Sampa acompanha dois one-shots que valem a pena dar uma lida, já que um tem uma tentativa de desenvolvimento de história interessante enquanto o outro é uma putaria muito divertida com colegiais! Quem precisa de mais coisa?

Falando mais sério, o mangá está longe de ser algo que valha a pena a procura e os one-shots podem ser visualizados numa pesquisa pelo Dr. Google - os nomes em português ficaram "Paixão do Jovem Lobo" e " Anormal" - mas fora isso acho que é algo que o leitor pode dispensar facilmente.

Nota : 3,5 ( prometi que não ia falar mau de alguma coisa?)

Bom, esse é um post regra 13, + 18, e acho que deveria dizer NSFW. Se for parar por aqui, deixe um comentário e dê sugestões de resenhas para serem feitas pelo estagiário preguiçoso em questão. Também prometo que haverá resenha de Nightmare Maker quando ou colocar as mãos no volume 4 dos 6 que estão lançando. Abraço para vocês e deixem críticas ou sugestões nos comentários. 


VAI COMEÇAR A PUTARIA!!!!












Agora tire a mão dái e vá fazer alguma coisa que preste!

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab