12 de jun de 2014

Especial do Dia dos Namorados: 3 Regras para Escolher Uma Boa Namorada

Haters gonna hate, but fuck you!

1 - Escolha uma Mulher que Dê

"Mimimi machista mimimi mulher não é objeto mimimi". Teu cú! Não concordo que nulher seja objeto, sempre as venero como pessoas tão divinas, capazes de gerar a vida e portadoras da beleza verdadeira, mas convenhamos... pouca coisa é pior que uma namorada (ou namorado, pra quem tem namorado tipo o Polvo) que não faz sexo. Seja por questões religiosas ou por puritanismo pessoal, se você não compartilha dos mesmos ideais, vai ser três vezes mais difícil resistir às tentações, como aquela gostosinha que passa a te dar mole quando descobre que você está namorando. E é injusto trair. Algumas novelas mostram a traição como algo comum na vida de algumas pessoas, mas não sabem o quanto isso pode machucar quem está com você. Eu já traí. Falam que meu erro foi ter contado pra ela, mas me sebti desonesto e três dias depois do ocorrido, contei e vi o quanto isso a machucou. Por isso, escolha alguém que não reprima uma coisa tão natural e saudável ao casal.

Parece bobagem colocar o sexo cono primeiro item aqui, mas não há nada que supere fazer amor com quem você ama. E não há nada que supere uma foda logo de manhã.

2 - Esqueça a Rainha do Baile

Foda-se a mina mais gostosa da cidade, a que está sempre acompanhada por um playboy de carro que papai deu! Vocês tem noção de pra quantas pessoas essa mulher deve estar dando? Há casos que salvam, mas a maioria está bem rodada.

Pode não parecer, mas as mulheres normais, as que passam por nós durante o dia, as que nos atendem em lojas ou trabalham com a gente, por mais discretas que sejam, com suas roupas sem decotes e cabelos presos, podem esconder um corpo quase que de uma deusa e expressões angelicais dedicadas só à você. Mas pra isso você precisa ser um cabra legal, e tratá-la como mulher, assim ela vai te tratar como homem. Isso se resume a ser gentil, ter senso de humor e agir como homem, sem medinho de barata ou de zé ruela.

Se você acha que uma mulher normal ou a mulher que você merece é uma panicat, sabe de nada, inocente. Panicat é esposa de academia. Desenvolva uma relação com uma mulher comum e vai ver que ela pode ser muito mais sexy do que qualquer mulher arltificial.

3 - Não Tenha Pressa

Tá punhetando, otário? Pois é... mas saiba que pior que isso é ter um relacionamento infeliz gerado por pressa ou pressão social. Conheça várias pessoas, estabeleça relações de confiança e amizade. Você não vai namorar todas as mulheres que conhece, por isso tenha amigas também, quem sabe assim você vai conhecer os prazeres que algumas amigas podem te dar (é, tô falando de lepo lepo, carai!). Permita que as mulheres que você conhece vejam em você um bom parceiro em potencial. Por isso, sem pressa, um dia de cada vez e seja feliz em cada momento. Na hora certa, com a mulher certa, você vai encontrar o que procura. Mas pra isso, tem que deixar rolar.

É isso. Não se importe tanto com o dia dos namorados. É só uma data comercial e com o maior índice de términos de namoro (sim, é a época em que a maior parte das pessoas escolhem para terminar) e isso não sou eu que estou dizendo, é uma grande organização de estatísticas. Se preocupe em ser feliz o ano inteiro.

Agora cadê a Melina pra fazer um post equivalente mas para o público feminino? Deve estar estudando, como sempre. Viu, ela vai ficar rica, é uma boa pedida! Hahaha!

Feliz Dia dos Namorados!

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab