12 de jun de 2014

Era uma vez...Vilãs!

Era uma vez, na calada da noite, após as doze badaladas “notúrnicas”. Quem nunca participou de uma reunião com os amigos, e conversa vai, conversa vem e de repente um começa a contar histórias de arrepiar a sobrancelha ou os pelos do nariz.

Hoje em dia as histórias começam assim: "Era uma vez, um ex-metalúrgico que não tinha um dedo da mão, se tornou o Presidente do Brasil, nnnnNNNNNÃAAAAAAAAAAAaaooo. Pois é, na Idade Média era assim, as pessoas se encontravam na floresta e contavam histórias sobre dragões, princesas, bruxas e etc. As histórias eram picantes e muito violentas. A partir do século 17, autores como o francês Charles Perrault e os Irmãos Grimm criaram versões mais amenas de Branca de Neve, Cinderela, A Bela Adormecida, entre outros.

As histórias fazem parte de nossa vida, temos as pinturas rupestres, HQs, filmes, livros, música e por aí vai. E o que seria dessas histórias, se não fossem os vilões, nesse caso, as vilãs. Elas são lindas, sexys, poderosas e muito mais interessantes do que a própria mocinha. E Por causa disso, fizemos um set list das vilãs Show de Bolice!

Angelina Jolie - 39 anos - Malévola (Maleficent)
Malévola, uma história contada pelo ponto de vista da "vilã". 
Não sou fã da Jolie, sempre achei muito caras e bocas e pouca atuação. Sra. Pitt conseguiu o meu joinha com essa atuação.


Charlize Theron - 38 anos - Ravenna (Rainha Má de Branca de Neve e o Caçador)
“Branca de Neve e o Caçador” deveria se chamar: Ravenna, a rainha má. Charlize Theron, não só roubou a cena com a sua beleza, como salvou o filme com sua interpretração de rainha tirana, madrasta e feiticeira.
Minha favorita, linda e arrebentou como Ravenna, ela foi O filme. Mega joinha pra ela;)


Lana Parrilla - 36 anos - Regina Mills (Rainha Má - Once Upon a Time)
O rancor e a vontade de vingança de Regina Mills (Rainha Má) são tamanhos, que a madrasta com poderes mágicos colocou o caçador para lhe trazer o coração de Branca de Neve, a envenenou-a com uma maça, mas ainda assim não conseguiu acabar com a vida da garota. 
Não a conhecia, até que fui assistir a série OUAT e me surpreendi com a sua atuação, além de ser bonita  e sexy também. Joinha pra Lana!


Katie McGrath - 30 anos - Morgana Pendragon (Série Merlin)
"Filha" do falecido Gorlois (morto numa batalha a mando de Uther), tornou-se protegida do rei, por este ter uma dívida com o pai de Morgana. Com o passar do tempo, é revelado que ela tem o poder de prever o futuro através de seus sonhos. 
Muito bonita, ela passa uma coisa de doce e frágil até a página 2, depois ela se transforma. Jóinha Katie ;)


Eva Green - 33 anos - Morgana Le Fay (série Camelot)
Na serie Camelot é interpretada por Eva Green, Morgana Le Fay a bela e impiedosamente ambiciosa filha do Rei Uther. 
Eva é muito sexy, tem um olhar penetrante, gosto de sua atuação. Ela faz uma Morgana determinada. Meu joinha pra dona Green.


Carice van Houten - 37 anos - Melisandre (Game of Thrones)
Senhora Melisandre de Asshai, conhecida como a Sacerdotisa Vermelha, é uma sacerdotisa de R'hllor a serviço de Stannis Baratheon. Ela tem poderes proféticos que lhe dão um conhecimento parcial dos acontecimentos futuros. 
Ela tem um jeito de matrona, e a primeira vista, tu não da nada pra ela. Ledo engano, a mulher é quente como seus cabelos vermelhos e bem malvadinha. Joinha, Sacerdotisa Vermelha.


Michelle Pfeiffer - 56 anos - Catwoman (Batman Returns)
Selina Kyle / Mulher-Gato: Anteriormente uma quieta e tímida secretaria de Max Shreck, ela se transforma na Mulher-Gato depois de um ataque contra sua vida. Ela se torna um interesse romântico para Bruce Wayne e um adversário mortal para Batman.
Pra mim, essa foi a melhor (apesar de sua origem...Gosto da versão de Frank Miller), ela arrebentou nesse papel. Dona Michelle se transforma em uma gata perfeita. Mega joinha, Meow!!!


Rebecca Romijn - 41 anos - Mística (X-Men - O Filme - 2 e O Confronto final)
Mística: É a ajudante fiel a Magneto, a sua habilidade permite-lhe converter-se noutra pessoa ou mutante, adquirindo o estatuto de "melhor soldado". É uma lutadora ágil, esperta, e entendida na moderna alta tecnologia. É coberta pela cor azul, que a diferencia dos outros mutantes.
Ela ficou melhor como a Mística, o corpo, o olhar, ficaram perfeitos. A Jennifer Lawrence, apesar de atuar super bem, me incomoda muito nesse papel. Joinha azulado pra Rebecca. 


Antje Traue - 33 anos - Faora (Superman - Man of Steel)
Faora Hu-Ul surgiu em 1977, na revista Action Comics 471, mas quando estreou Superman – O Filme, no ano seguinte, o nome da personagem kryptoniana que acompanha Zod foi modificado para Ursa, que terminou se tornando mais popular. Entretanto, Ursa nunca existiu nos quadrinhos. Subcomandante de Zod, muitas vezes, parecia mais forte e determinada do que ele, mostrando sua real força e assumindo de vez o papel de líder dos vilões.
Essa é do balaco baco, linda, determinada, e feroz. Até na hora de entrar no "caralhinho voador", se manteve firme (ui). Joinha mais que merecido para Antje.


Lucy Liu - 45 anos - O-Ren Ishii (Kill Bill)
Chefe do crime organizado de Tóquio, O-Ren Ishii é, assim como "A Noiva" (interpretada por Uma Thurman), uma ex-membro do "Deadly Viper Assassination Squad", organização criminosa chefiada por Bill (David Carradine), onde seu codinome era "Boca-de-Algodão" (Cottonmouth). 
Pasmem, ela tem 45 anos, deitou no formol. Ela fez lindamente essa vilã sanguinária e sexy. Joinha para a nossa angel.


Famke Janssen - 48 anos - Xenia Onatopp (GoldenEye 007)
Com um visual exótico e extravagante, Xenia é uma ex-piloto de caças da Força Aérea Soviética. Com o fim da URSS, ela se juntou ao sindicato internacional do crime Janus, comandando pelo renegado agente do MI-6 Alec Trevelyan. Representação clássica da femme fatale, ela consegue ter prazer sexual durante seus assassinatos, estrangulando seus amantes na cama. Uma das principais capangas do filme, foi interpretada pela holandesa Famke Janssen.
Garanto que muito marmanjo gostaria de "morrer" desse jeito. Um joinha bem apertado para a nossa Famke.


Kelly Hu - 46 anos - Lady Letal (X-Men 2)
Lady Letal, em inglês Lady Deathstrike (cujo nome verdadeiro é Yuriko Oyama) é uma supervilã da Marvel Comics, inimiga dos X-Men, especialmente de Wolverine.
Linda e letal, essa havaiana de 46 aninhos, dizem que é por causa do adamantium. Joinha blaster lady Kelly ;)





Fonte: Wikipedia 
Bom galerinha, por hoje é só! Um beijo e fiquem ligados nos próximos posts. ;)

Assine o nosso Feed e fique antenado! (Usamos um leitor, Aikilokura, o Feedly, para PC, Android e Iphone)
Baixe o nosso Aplicativo para Android.

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab