20 de jun de 2014

Brega do Jorge: Heroínas da DC prontas pra aparecerem no cinema e no pornô



Recentemente a manda-chuva da DC Entertaiment, Diane Nelson, disse que a representatividade feminina é prioridade para os próximos anos. Sendo assim, nossa equipe fez uma lista heroínas que podem estar pipocando a qualquer momento nos vindouros filmes do grupo.

A chefona Diane Nelson

Stargirl 

Sidekick do Starman e integrante da Sociedade da Justiça, fez muito sucesso nos últimos anos, tendo aparecido em Smallville e no desenho da Liga sem Limites.

Stargirl pega firme no cajado


Supergirl

Desde que foi citada em Man of Steel a existência de uma outra nave kryptoniana na Terra especula-se que Kara Zor El possa aparecer num filme posterior, seja do primo, seja solo. Aparições em outras mídias não faltam, tendo inclusive um filme próprio na época dos filmes de Christopher Reeve.



Cosplayer Supergirl Novos 52. Não gostou?


Mary Marvel

Um filme do Shazam/Capitão Marvel vem sendo boatado há tempos. Nada impediria de mostrarem a família toda, inclusive a moça do grupo.

Se mantiverem a vibe Harry Potter do Shazam Novos 52 essa seria a Hermione da franquia?


Liberty Belle

Se a Marvel está em vias de dar uma série pra Peggy Carter a DC poderia contra-atacar usando sua heroína datada da 2ª Guerra. Se ela matar nazistas o Polvo vai ser o presidente do fã-clube.

Liberty Belle vai fazer você querer saber de história

Caçadora, Batgirl e Batwoman

Com o filme do Super tendo virado do Bátema véio que o pinto não sobe mais nada melhor que colocar a parte que vale do Bonde da Morcega.

Caçadora sabe usar pistola


Há quem prefira o Asa Noturna à Batgirl

Não entendo como a Batwoman nunca teve versão live action


Zatana

uma das heroínas mais sexys dos quadrinhos, além de ser uma especialista nas artes místicas. Pode aparecer num filme solo, da Liga ou da já boatada Liga Dark.

Zatanna pronta pra fazer o truque do desaparecimento

Canário Negro

Tendo aparecido em Smallville e Arrow, se os outros televisionados estão tentando cair pra cima ela também pode ir pro cinema.


Canário Negro vai te fazer gritar

Fogo e Gelo

Diretamente da Liga Cômica e do tele-filme da Liga do SBT pra delírio das novas gerações.

Fogo mostrando que o filme da Liga vale

Gelo mostrando que uma mulher frígida nem sempre é ruim

Raven

Se os Novos Titãs estão sempre em alta e boatados pra ganhar filme, quem sabe essa criação de Pérez e Wollfman não aparece?


E como bônus fiquem com essas atrizes que podem interpretar heroínas DC, Marvel e de outras editoras e mídias em paródias pornô. A fapagem pós busca da filmografia das jovens nas internets é livre.













































































































comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab