1 de mai de 2014

Resenha: Homem Aranha 3


Como sabem, cambada, esta estreando o novo filme do Aranha essa semana, e devido a uma discussão do podcast criticando o filme que sai essa noite, aqui estou eu pra fazer uma resenha do 3º filme do Aranha do cinema que valia.


Como sempre vamos tentar resumir as merdas do filme em um paragrafo: excesso de personagens jogados na trama, Emo Aranha, pieguice ao extremo, Emo Aranha, Gwen puta, Emo Aranha, retcon da morte do Tio Ben, Emo Aranha, Duende Jr. esqueitista, Emo Aranha, Venom, Emo Aranha, soluções forçadas e preguisosas... já mencionei o Emo Aranha...


Agora vem o desafio, falar bem do filme, começando pelo obÓvio: J.J. JAMESON!!! Isso nem se discute, o personagem é foda, o J.K. Simmons, que interpretou ele nessa trilogia é o personagem, de corpo e espirito (tanto que é ele quem dubla o bigodinho nas novas animações de merda da Disney Loeb Marvel, mostrando que não se pode errar 100% das vezes). As cenas dele nesse filme estão tão divertidas quanto nos primeiros 2 filme da franquia.

Agora outro acerto do filme: as cenas de ação. Olhe bem fundo no seu coraçãozinho e diga que isoladamente as porradarias do filme, em especial as 2 primeiras brigas com o Areia e a primeira com o Duduzinho, e não dá pra dizer que elas não te empolgam se esquecer o resto do filme.


Pra finalizar, os ultimos pontos fortes do filme e... se uma imagem fala mais do que mil palavras...






E com isso a defesa encerra. O filme não é 100% ruim, e poderia ter sido muito pior...


Ehhh... Nota: 5,5

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab