14 de mai de 2014

Post sob Encomenda: Tese de Doutorado Sobre a Teoria do Petrefiolismo


Aqui estou eu de novo, fazendo outro post encomendado por você, nosso querido troll leitor, e dessa vez eu encaro meu maior desafio, que é explicar a teoria do petrefiolismo.


Depois de passar noites em claro estudando, meditar dias direto com o Sábio Guru e dar a volta ao mundo atrás das maiores fontes de conhecimento do mundo usando o dinheiro do site, acho que enfim estou pronto pra fazer esse post.

Eu depois de uns dias tentando entender essa teoria

Vamos por partes:

1º- A Simpatia

Esse é o segredo pra conseguir tudo o que deseja, seja simpático. Coloque um sorriso nessa cara e saia por aí. Seja no velório da sua mãe, aquela sessão de quimioterapia, seu chefe tá puto querendo arrancar o coro de alguém, tudo o que você tem que fazer é fazer aquele sorriso de Coringa e encarar essa porra toda de frente. Não tem erro.


2º- A Física da Petrefiolismo

Trata-se da área da física que estuda o funcionamento do sistema imunológico. Esqueça os que os médicos dizem sobre sua saúde, que nenhum deles sequer estudou essa área da ciência. Se está tendo um enfarte ou um derrame, vá atrás do seu professor de física, que ele sim vai saber o que fazer.


Se estiver morrendo, sabe a quem procurar

3º- O Céu

Pode ser qualquer lugar. Você pode estar nele agora mesmo, ou passou nele pra arranjar a janta e deixou aquela gorgetinha de 5 centavos. Qualquer lugar pode ser o céu... até mesmo esse post...

Esse cara pode estar agora mesmo no paraíso

4º- O Diabo

Posso parecer racista, mas segundo essa respeitável área da ciência e os poucos sábios que conseguiram dominá-la, o Tinhoso é africano, e ainda por cima é pintor. Se você achava que ela era grego, se enganou, pois a mestra Fabia confirmou a etnia do tinhoso numa polêmica entrevista que passou em milhares de canais por todo o mundo. Essa não é a opinião do pessoal do site, se alguém se sentiu ofendido com esse comentário da Mestra Fabia, processe ela. Ela diz isso, não eu.

As obras do Tinhoso estão a mostra nos melhores museus do mundo!

Não conseguiu absorver tanta informação? Não os culpo. E pra tentar ajudá-los a entender mais sobre essa nova corrente científica, deixo que a Mestra Fabia explique tudinho pra vocês. Até mais!

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab