30 de mai de 2014

Podcast HQ Fan #56,1: Os Bastidores do Podcast HQ Fan #57


Vocês já se perguntaram como é o que a gente faz antes de começar a gravação do podcast? Se sim, chegou sua hora de se arrepender amargamente da curiosidade, pois a resposta está aqui. Toddy, Polvo Aranha, Richard Pinto, Anubis Madruga Jackson e Knegosfodus... ou The Nada do LeRPG... talvez ambos, queimam pauta, caem, falam merda, tudo num clima e respeito multo e camaradagem que só nós temos.





Discutidos nesse podcast:

- Fotos do Churrumino que o Madruga guarda no HD:

- Post com a lista do xvideos da Vampira.

- Musiquinha do pudim:


- O babaca mais rápido do mundo:


- Morte do Arraia Negra em Flashpoint Paradox:

- Superman Anoréxico arrancando braço do Aquaman:


- Tocha Humana Mancha Solar no filme dos X-Men:

Edição Porca e Texto: Polvo Aranha
Links, Vídeos e Imagens: Polvo Aranha, Toddy e Madruga Jackson
Vitrine: Igor Pontes 

PS: Tenho uma boa é uma má notícia, a boa é que eu não perdi o podcast #57, a má é que eu perdi a versão editada dele todo, logo, até eu editar tudo de novo, esse podcast só deve sair sábado a noite ou domingo mesmo. É só isso, podem me xingar nos comentários agora.

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab