21 de mai de 2014

O Dragon Ball que vale

        Olá amigos do forum, aqui quem fala é o Marc... é o novo estagiário do blog HQfan e como desencabaçamento meu em relação a posts quero lhes apresentar a versão que vale de Dragon Ball, a que é mais foda até  que o original do Akira Toryama: Dragon Ball Abrigded ( Abreviado).



         Obra do pessoal do Team Four Star, eles estão redublando todos os episódios de Dragon Ball a partir da chegada do irmão do Goku na Terra e atualmente estão na saga dos androides. Contudo, não é uma redlubagem pura e simples: toda hora são feitas referências a cultura pop atual - o Piccolo fazendo um Kage Bushin no Jutsu - como conferem aos personagens novas personalidades além de ressaltar pontos específicos na personalidade de outros - como o Kuririn ser oficialmente um saco de pancadas e toda hora fazerem uma piadinha sobre ter que ressuscitar ele. É um Feira da Fruta de Dragon Ball, um Tirinhas do Zodíaco de CDZ - referência a CDZ, CONFERE.

                               



Como  provavelmente a maior parte de vocês não é ingressada nas místicas artes do inglês nórdico, acho bom vocês procurarem por aí legendado. 


PS; A concepção do Trunks é fodabagarai!




                                                                                                     



comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab