22 de mai de 2014

Pocket Mangá: Uma Caralhada de Mangás no seu Bolso


Todo mundo o quanto eu sou adepto e entusiasta das HQs digitais. Já fizemos um podcast sobre isso há muito tempo, na época do HQFan de várzea, anres do HQFan esnobe e que pede pra demitir o motorista da empresa porque atrasou na entrega do carro. Vou falar sobre meu aplicativo preferido do Android (depoid do Magic Piano e do aplicativo fo HQFan).
Se chama Pocket Manga.

Como o nome sugere, é um leitor de mangás online que te dá a opção de buscar o mangá que você quiser em pequenos sites que viram como "servidores" (a grosso modo). Você pode optar entre ler online, o que só recomendo se sua net for melhor que a minha, ou baixar o mangá para ler offline, que é o que eu faço.

Estou relendo meu mangá preferido, Fullmetal Alchemist, e a sensação de baixar 20 capítulos da série fe uma vez é indescritível. A merda... É que os "servidores" estão em inglês, espanhol ou russo, o que não faz o menor sentido, já que na Rússia o mangá lê você. Então pega aquele seu dicionário inglês-português, coloca do lado do Android e boa leitura.

Pessoalmente, gosto de ler no meu tablet de 200 pila de marca genérica, que funciona melhor do que os tablets de marca famosinha pelos quais desembolsei uma pequena fortuna.

O aplicativo é bom para caráliô e gratuÍto.

Nota 8 de 10 porquê não tem conteúdo em português.

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab