6 de mai de 2014

Gotham: Trailer, primeiras impressões e quais vilões poderiam aparecer.



Finalmente saiu o trailer do Comissário que tem a mãe e a mulher putas, o Comissário Gordon. Na série, veremos Gordon ainda com o policial e não como Comissário de Polícia. No trailer são mostrados alguns vilões do universo DC e também o herói que está para ser construído, Bruce Wayne. Além do Batman, Selina Kyle também aparece na série.


Vemos que Charada, Pinguim, Hera Venenosa e Mulher Gato são alguns dos vilões da DC que estarão na série. Apesar de não concordar com um Charada aparecendo agora, afinal na minha visão ele sempre regulou de idade com o Homem Morcego, ainda assim poderia ficar interessante ver a construção dele no vilão que ele é. O Pinguim funciona já que ele sempre foi mais velho e se abordarem o lado dele ascendendo como um grande comandante da Máfia dentro de Gotham, como ele é nos quadrinhos a coisa pode ficar muito interessante. Meu único problema é colocarem já a Selina Kyle como uma ladra super espertinha a lá Hit Girl, acho que não funcionaria uma Mulher Gato com essa idade. O que pode para mim, acabar se tornando um pouco galhofa e desnecessário. O que pra mim tem que ser abordado e com certeza vai ser, devido a conversa entre o pequeno Bruce Wayne e o Policial Gordon, toda a construção da solidão e tristeza que o Bruce carrega pela perda de seus pais e como ele conseguiu (ou não) lidar com isso tudo sendo tão jovem. E por favor, nada de jovem Batman lutando contra o crime. Chega de Smallville. 
Mas por mim, não me limitaria somente a Pinguim e Charada como vilões do universo DC nessa abordagem policial e da visão do Gordon. Temos bons personagens que poderiam ser abordados e que poderiam ajudar a construir uma excelente série.
Espantalho


Um dos vilões da Trilogia Nolan e principalmente de Batman Begins, o Espantalho seria uma boa adição para dentro da série. Temos em Jonathan Crane uma mente perturbada desde a adolescência, talvez o colocando dentro do Arkham e sendo talvez até mesmo um psicólogo que venha a cuidar do jovem Bruce Wayne, abordando a época de professor do personagem e quem sabe sendo corrompido aos poucos por algum personagem como o Pinguim. O colocar trabalhando dentro do Arkham também seria algo bem interessante, talvez desde já testando em seus pacientes o seu soro do medo, usando-os como cobaias a mando de alguém maior.

Mr Freeze


O melhor vilão de todos os tempos do Batman no Cinema (NOT) poderia aparecer ainda como Victor Fries, tentando salvar sua esposa Nora e se transformando no personagem que ele é. Freeze pode ser abordado tanto em sua transição para o vilão quanto já possuindo sua armadura criogênica e trabalhando para derrubar a empresa de Ferris Boyle, que causou o acidente com o personagem e também o impediu que progredir na cura para sua esposa. 


Hugo Strange


Agora sim, um personagem que deveria ser essencial na trama dessa série. Hugo Strange apesar de ser atualmente um interno do Asilo Arkham, foi psicólogo do local durante anos, o que não poderia o impedir de ser um vilão em potencial. O Espantalho por exemplo, poderia estar trabalhando com seu soro do medo junto de Strange, em uma forma de tentar ganhar o respeito e influência com o submundo de Gotham. Strange assim como em Arkham City, aonde ele controla a cidade-prisão, poderia estar no comando do Asilo Arkham, o que para mim seria uma adaptação válida para a série. 

Victor Zsasz

Zsasz é essencialmente um serial killer. Um personagem como ele pode aparecer temporadas futuras. (Já que em sua origem, ele perde toda a sua fortuna no Cassino do Pinguim.) Um personagem como Zsasz poderia alimentar o ambiente de suspense da série, já que ele poderia aparecer assassinando as pessoas e o Gordon indo atrás dele para impedir a série de assassinatos. 
Bom, deixei aqui minha lista de vilões que eu acharia interessante se fossem abordados no Universo da Série que tem tudo para ser uma das boas coisas do Universo DC fora dos Quadrinhos. Resta esperar a estreia da série para podermos ver como ela irá se desenrolar.
Gotham ainda não tem data de estreia definida nos Estados Unidos, mas com os trailers saindo, logo teremos uma data. :D

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab