8 de mai de 2014

A Tempestade que precisamos


Uma coluna do site Movie Pilot mimimizou sobre a maneira vexaminosa que a Fox vem apresentando  a senhora do clima na franquia de Wolverine e seus amigos. Apesar de terem escalado uma atriz famosa e talentosa como Halle Berry pra viver uma das personagens mais importantes dos X-Men, ela permanece sub-aproveitada na ótica dos fãs.


Além de aparecer pouco, ela ainda passa por momentos não tão dignos, que só sendo mesmo muito fã pra considerar aceitáveis.




Considerando o que a personagem mostrou ao longo das décadas nas HQ's e no desenho dos anos 90, o site diz que basicamente 3 coisas poderiam ser mostradas melhor no cinema.


1 - Magia

Considerando que os ancestrais da personagem estudaram os conhecimentos egípcios da deusa Ma'at, poderia ser explorado um lado místico da Tempestade.



2 - Porradaria da boa

Treinada pelo Rei das Sombras, pelo Professor X, pelo Wolverine e pelo Pantera Negra, Tempestade manja dos paranauê na hora de sair no braço, coisa que os filmes miguelaram.


3 - Ladroagem

Criada nas ruas d Cairo, Tempestade cresceu tendo que realizar pequenos furtos e se esgueirar pelos becos pra fugir quando tudo dava errado. Os filmes poderiam mostrá-la mais furtiva, dando um ar de espiã à personagem. Halle até mostrou alguns movimentos interessantes no filme da Mulé Gata.



Considerando a quizumba temporal, que será introduzida no vindouro Dias de um Futuro Melhor o site até sugere uma atriz pra viver a Tempestade novinha. Trata-se de Jessica White. O que acham da jovem?


















Só digo uma coisa.








comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab