28 de abr de 2014

Resenha de Quem Não Viu: O "Espetacular" Homem Aranha 2

Como devem saber, estreio recentemente o novo filme do Aranha, e como eu não quero assistir essa bomba, decidi fazer uma resenha do filme sem te-lo assistido... sim, se preparem o papel higiênico, que aí vem uma bela duma cagação de regra.

Aí você me pergunta: Polvinho, o que você pode falar desse filme se não o viu?... PEGUNTA!!!!... Obrigado por perguntar, a resposta é bem simples: que esse filme NÃO PRESTA!!!!


Por onde eu começo...a história, que pode ser descrito em dua palavra: previsível. Pelos trailers, dá pra prever toda a trama desse filme, que se resume ao Aranha namorando a Gwen Stacy, o Electro aparece, o Aranha derrota ele, o Peter e a Gwen passam por um draminha adolescente de merda enquanto o Aranha descobre que a OsCorp foi a responsável pela morte dos pais dele, o Aranha encara de novo Electro de novo, o Duende aparece... mas daqui a pouco eu chego lá.

Pergunta o Aranha ao assistir esse filme

Quem viu os trailers pensou que enfim teríamos o Aranha sendo caracterizado como o personagem que ele sempre foi nas HQs, né? Errado. Esse Aranha vai continuar a mesma coisa do filme anterior: descolado, moderninho, babaca (a Sony não percebeu que tem uma diferença entre ser tagarela e ser um imbecil)... ou sejES, nada a ver com o nerd azarado com quem tanto nos identificávamos...

Pra piorar, ainda temos os vilões. O Electro Manhattan é um dos personagens mais confusos do filme, afinal como vimos nos trailer, o cara vira fã do Aranha porque ele salva a vida dele, mas só porque ele não lembrava do nome dele, o cara decide matar o viado QUE SALVOU A VIDA DELE!!! O Duende Jr nem se fala, além de não explorarem bem a amizade dele com o Aranha, o que fizeram com a personagem no final é pavoroso, parece que o Xuxa e o Coringa do Nolan tiveram um filho sífilis, é deprimente. O Rino Megazord pelo menos não aparece nem 5 min no filme, ponto positivo que esses outros vilões também deveriam ter.

Há algo que as outras versões do Duende tem e que essa também deveria ter: uma mascara!

Os outros personagens eu nem vou comentar porque todos vão continuar a mesma porcaria de sempre, tipo a tia May, aquela velha que tá nem aí pro sobrinho que sempre aparece todo machucado desde que não faltem ovos na geladeira e pro Norman Osborn velho, acabado, o pinto não sobe mais que no fim morre e tem a cabeça cortada e congelada.

Agora vamos falar dos pontos positivos... efeitos especiais... não... atuações... irrelevantes com personagens de merda... ah, claro... vai ter a participação especial do Stan Lee e a Gwen Stacy, que acredite ou não eu estou triste que vai  morrer nesse filme (se não adivinhou isso até agora, merece tomar esse spoiler), pois a Emma Stone além de linda, é uma excelente atriz e...

Enfim, nota: 3,0 (4,0 se o Aranha tivesse me deixado terminar a homenagem).

Filho duma p... hum, espero que tenham gostado dessa resenha, pois não vou fazer outra, já que nunca, repito, nunca vou assistir esse filme de merda, NUNCA!!!! 


PS: Oi, sou o Polvo Aranha semanas depois de fazer esse post, quando eu já assisti o filme (sou verme). Só vim avisar que se quiserem saber minha opinião de merda de depois de assistir esse filme, espere até sexta pelo podcast.

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab