29 de abr de 2014

POST TRADUZIDO PELO GOOGLE! The Amazing Spiderman 2 pelo Comic Book Resources





Quando " The Amazing Spider -Man 2 " está ligado, ele está ligado. Andrew Garfield e Emma Stone , a dupla potência no coração da Sony Pictures, 2012 reiniciar, voltar com ainda melhor química que seu primeiro go-around . A confiança de Garfield como Homem-Aranha está em uma alta de todos os tempos . A visão do diretor Marc Webb Retornando do super-herói web- lingagem é spot-on . E, no entanto , existem algumas falhas fatais que mantêm a sequela de viver plenamente até o descritor em seu título .

O filme começa com um olhar para o passado. Raças Scientist Richard Parker contra o tempo , perseguido pelas forças obscuras que querem dentro em seus segredos . Richard e sua esposa soltar seu filho Peter fora com o Tio Ben e Tia May antes de partir em um vôo que irá levá-los para algum lugar desconhecido , uma nova vida , onde eles vão estar sempre olhando por cima dos ombros. O vôo é cortado fatalmente curto, mas não antes de Richard envia algumas informações cruciais para uma festa fora do local, ameaçadoramente conhecido como " Roosevelt ".

Após o acidente , o filme se move para o presente. Temos pressa pelas ruas movimentadas da cidade de Manhattan ao lado direito o incrível Homem-Aranha , balançando e girando seu caminho através de um assalto de alta velocidade com Paul Giamatti em um turno infelizmente esquecível como a versão do filme de Rhino. Ao longo do caminho , ele se choca com Max Dillon, um nerd ninguém empregado por Oscorp . Quando Spidey dá a cara um tapinha nas costas e um papel lisonjeiro como " os olhos e ouvidos" nas ruas , Max está se sentindo e auto- importante , pela primeira vez em anos tiete .

Pós- roubo, o Homem-Aranha se desvanece e Peter Parker surge em sua formatura do ensino médio , apenas a tempo para aceitar o diploma -, mas não a tempo de ver o discurso o orador oficial de sua namorada de Gwen . Gwen perdoa ausência de Pedro ; afinal, ela conhece o seu segredo amigável vizinhança. Mas mesmo que Gwen entende o grande poder de Peter , Peter ainda se sente enorme responsabilidade para com a promessa que fez a seu pai , o falecido Capitão George Stacy , para ficar claro de Gwen e mantê-la fora de perigo .

Como o peso dessa promessa , e uma nova ruga na vida de Gwen, testa os limites da relação de Peter e Gwen , Peter também contende com novos desafios como o Homem-Aranha. Seu velho amigo , Harry Osborn, voltou a reivindicar seu direito de primogenitura como o chefe da Oscorp ; a amizade tem uma curva acentuada ao sul , com consequências escuras para todos os envolvidos. Enquanto isso, Max Dillon cai fora do amor com o Homem-Aranha por meio de cair em uma piscina de enguias elétricas , emergindo como o Electro praticamente onipotente.

Como Homem-Aranha , Peter está prestes a enfrentar seus adversários mortais ainda. Como Peter Parker , ele está enfrentando a possibilidade muito real de perder Gwen para o bem. Como ambos , ele deve descobrir a verdade por trás do trabalho de seu pai, e os segredos de " Roosevelt ". Tanta coisa para fazer , tão pouco tempo .

Francamente, é muita coisa para fazer , mas Garfield está à altura da tarefa , transformando na melhor versão do Homem-Aranha o grande ecrã já viu. Ele move através de um filme repleto de muita história , alguns deles terrivelmente equivocada , com cordialidade e confiança casual. Garfield é o protetor atento de Peter Parker, um ator com carinho palpável para seu personagem icônico , dentro e fora da tela. Quando ele não está rachando sábio , ele está puxando cordas do coração , abraçando totalmente o conflito interno molhado de olhos que faz com que o Homem-Aranha um dos heróis mais relacionáveis ​​no negócio.


Garfield ea Pedra química inegável eleva o filme
Os críticos de " Man of Steel" do verão passado lamentou aparente incapacidade do Superman para parar e salvar civis comuns , optando por dar um soco o seu caminho através de todos os conflitos a uma velocidade vertiginosa . Essas reclamações não podem ser niveladas em " The Amazing Spider -
Man 2 ". Este é um filme que vê Spidey proteger um garoto maltratado e tendo interesse em seu projeto de ciências . Ele permite que o seu herói para tentar falar suavemente Electro baixo para um total de três minutos antes de seu primeiro confronto aumenta para níveis explosivos . Sim, há web- lingagem , parede - rastreamento e socos em grande quantidade. Mas , sempre que possível , Peter persegue paz e esperança antes de considerar opções nucleares. É , uma coisa rara refrescante ver no moderno blockbuster de verão .

Da mesma forma, Emma Stone oferece exaustivamente sobre Gwen Stacy eo que a faz única. Ela não é uma donzela em perigo ; Gwen é uma mulher brilhante , bonita que está ombro a ombro com o Homem-Aranha , servindo como sua absoluta igual intelectual , se não superior. Ela se coloca em perigo completamente por sua própria vontade , possuindo totalmente suas ações e lugar na vida de Peter como o Homem-Aranha . Pedra foi maravilhoso no primeiro " Amazing Spider -Man ", e ela é ainda melhor aqui.

Se há uma coisa que a série " Amazing Spider -Man" vai direto , é a química entre Peter e Gwen, em parte graças a química da vida real entre Garfield e Stone. O relacionamento deles preenche o " Amazing Spider -Man 2 " estômago do espectador com borboletas - juntamente com pavor. Afinal, nos quadrinhos, Gwen Stacy é mais conhecida por uma coisa muito particular. Como os temas e as voltas de " The Amazing Spider -Man 2 " revelam-se , a tensão aumenta e surge a pergunta : Será esta a noite em que Gwen Stacy morre ? A possibilidade está constantemente em vista, como Peter luta com preocupação fantasmagórica sobre a segurança de sua namorada . O filme usa a possibilidade de reduzir o seu maior trunfo na manga solta em todo o tempo de execução 142 minutos . Sem estragar o resultado , o próprio pensamento de perder Gwen é suficiente para manter os espectadores na ponta da cadeira , como a sequela balança junto.

E depois há Jamie Foxx, que fornece um rumo incrivelmente divertido como Electro. O vencedor do Oscar atualiza uma visão clara, trazendo à vida, tanto visual desgrenhado de Max Dillon e inseguranças profundas . Ele fornece risos como o técnico Oscorp trapalhão , assim como ele faz você se sentir para o homem oprimido após sua transformação inicial. Seu primeiro encontro com o Homem-Aranha como Electro é uma das melhores cenas do filme . Realmente, é uma das melhores cenas de um filme "Spider- Man" , e ponto final . À medida que o filme avança , Electro torna-se um rosnado , Monologuing ameaça ; ele é menos interessante quando ele está nesse modo "Doutor Manhattan ido mal " do que ele é como fala mansa Max, em cima da cabeça com o poder insondável . Mas, mesmo assim , Foxx está se divertindo tanto, que é difícil resistir ao passeio.

Outro vilão principal do filme é outra história. Como Harry Osborn , Dane DeHaan oferece. Ele é um garoto rico gelada que nunca iria admitir publicamente o quanto seu pai partiu seu coração. Há dor esmagadora correndo pelas veias de Harry - literal e figurativamente - e DeHaan toca lindamente. Sua eventual transformação super- vilão , porém, é feio, por todas as razões erradas. Não que o Duende Verde é mais conhecido por sua boa aparência , mas o design Goblin simplesmente não funciona , especialmente quando medido contra extraordinariamente fiel take do filme sobre o traje do Homem-Aranha . Na ação , Goblin de DeHaan parece uma piada mal concebida . Ele é um elemento chave para o que muito facilmente poderia ter sido uma das melhores e mais ousadas cenas já apresentados em um filme de super-herói , mas fica aquém , como DeHaan de alguma forma parece ainda pior do que ambos Willem Dafoe e Goblins de James Franco.


Projetos vilão do ASM2 são um ponto fraco significativo do filme
Realmente, design de personagens é um grande problema não só para " Amazing Spider -Man 2 ", mas para a franquia como um todo. Os poderes que deixou claro que o próximo " Sinister Six" e spinoffs " Venom " estão ligados à Oscorp , a Fábrica vilão responsável pelos gostos do Lagarto, Electro, Rhino eo Goblin . Cada um desses vilões ganha vida cortesia de um ator extremamente talentoso . Design- wise , no entanto , todos eles caem por terra , graças a uma estética mecanizada desajeitado e equivocada . Pregando olhar dos vilões é mais difícil perguntar do que pregar o traje do Homem-Aranha , mas mesmo assim, os resultados finais são maneira fora da marca , como se eles estão tentando muito duro para ser algo que não são. Para ser franco, " Sinister Six" e " Venom " não vai funcionar se os seus personagens principais parecem tão ruins quanto os vilões em " Amazing Spider -Man 2 ".

Além de design , há uma questão fundamental com os " Amazing Spider- Man" filmes : origem secreta "segredo" de Peter Parker. Os primeiros cinco minutos do filme são todos Richard Parker, o tempo todo , e isso não funciona. Ele joga como uma cena de um mau "Missão Impossível " filme. Ele não se sente como " Homem-Aranha" em tudo. Se apenas Webb tinha removido completamente que a abertura de cena e deu o pontapé inicial com o primeiro avistamento de Spidey . Mas com a história inextricavelmente amarrado no enredo Richard Parker, simplesmente perder a introdução não resolveria o problema.

No fim das contas , mais do que até mesmo os problemas de design , o maior problema com o " The Amazing Spider -Man 2 ", e da série como um todo, é que esses filmes são muito preso no " Roosevelt " de tudo isso. Richard Parker, relação única de Pedro com as aranhas radioativas, seu sangue super-powered - nenhum dos que chega perto dos dez melhores razões pelas quais os filmes " Amazing Spider -Man " trabalho , assumindo que você acredita que trabalhar em conjunto. Esses elementos não são novas adições inteligentes para o mito ; eles são irritantes âncoras que mantêm esta opinião sobre o Homem-Aranha de realizar seu pleno , potencial incrível.

Há grandeza em " The Amazing Spider -Man 2 ". Garfield e pedra são fantásticas como Peter e Gwen, e são ainda melhores quando vistos juntos . Foxx é tão divertido quanto Electro. DeHaan é fria como gelo, quando ele não está em modo de Goblin Goober . Mas uma história estofada , e um interesse equivocada em uma reviravolta completamente desnecessário na origem de Parker, é o " Amazing Spider -Man " elefante inabalável da franquia na sala - ou rinoceronte , por assim dizer .

" The Amazing Spider -Man 2 " estréia em 2 de maio .


A equipe do HQFan já viu o filme e sexta-feira sai o podcast sobre ele! Não perca!
Sobre o tradutor do Google... HUAHUAHAHAAHAHHUUHHUAAHAHUHUA

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab