9 de abr de 2014

Novo Mangá do Autor de um Mangá e o Trailer da Bosta do Novo Longa de Pokémon



Pra quem, assim como sua mãe, gosta de anime, o autor de "Baka and Test - Summon the Beasts" (Baka to Test to Shokanju) está lançando um novo mangá. E o que você tem a ver com isso? Porra nenhuma. Eu só to postando isso porque quando eu era redator do Kousen Mangás (que os deuses o tenham), eu noticiei o lançamento do Baka and Test original, então achei legal a notícia. Fora issso, caguei, eu só assisto Cavaleiros do Zodíaco, Fullmetal Alchemist e Blue Exorcist.

A série vai se chamar "Grand Blue" e mostra a vida de um estudante (mentira, um anime com um estudante como protagonista? Eles jamais fariam isso...) morando numa cidade da costa e sua relação com o mar. Isso é tudo o que eu posso falar porque foi só isso que eu consegui traduzir dos sites gringos. Mas que plotzinho de merda...

Além disso, fiquem com o irrelevante trailer do novo filme de Pokémon, que ganhou uma certa notoriedade de novo após o lançamento de Pokémon X e Y, os games mais recentres da franquia:

Não se esqueçam, sexta tem podcast especial e assinem o nosso feed. Valeu!

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab