2 de abr de 2014

Goat Simulator: JOGO DO ANO!


Sim, você não está lendo errado, essa é uma resenha sobre o melhor jogo do ano, Goat Simulator. Agora você deve estar se perguntando: "Ah, deve ser só uma zoeira e nem existe"

EXISTE SIM! :D

Então, um cara faz um trailer zoando sobre o jogo, e motivado pela internet que como sempre não conhece limites nenhum, o cara desenvolveu o jogo e agora estamos diante do JOGO DO ANO! Ah, mas como assim jogo do ano? Mano, você é uma cabra em um mundo aberto. Quer coisa mais irada do que isso?


O Jogo por si só já mostra que a zoeira realmente não tem limites. Por incrível que pareça, é um jogo bem feito, sério. HAHAHA

O legal do jogo é que todos os bugs que ele ganhou durante o desenvolvimento foram mantidos. E essa é a graça do jogo em si. Não ache que você não vá se divertir, e que isso é só mais uma babaquice da internet. Sim, é mais uma babaquice, mas essa pelo menos vai te divertir por alguns minutos, ou horas.

O fator nonsense e diversão do jogo é bem mais alto do que vários jogos triple AAA que existem por aí. É só uma zoeira simples de você ser uma cabra e sair destruindo as coisas dentro de um cenário de mundo aberto.


O Jogo encontra-se a venda no Steam (HAHAHAHAHAHAHAH) pela bagatela de 20 Dilmas (já tem no Piratebay, mas não fui que te disse, hein?)  E sinceramente, vale a pena cada centavo que tu for gastar com o jogo.

Agora deixarei aqui o trailer do jogo do Ano.


Nota: 10/10 Jogo do ano. Melhor coisa dos últimos tempos e quem discordar é clubista.

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab