29 de abr de 2014

Girafa-Aranha admite que pode dar a vaga pro Negão



Recentemente Andrew Garfield disseque gostaria de ver um ator de etnia diferente interpretando o amgão da vizinhança. Essa semana ele contou ao Comic Book Resources alguns spoilers sobre o O Espetacular Homem-Aranha 2 (inclusive dizendo que a Gwen morre pelas mãos do "Harry Osborn Duende Verde com cara de doença venérea") e sobre o futuro da franquia. 



Além de falar sobre o "universo cinematográfico expandido do Homem-Aranha", com o poder de redenção que o filme do Sexteto Sinistro trará aos vilões, o cara de bunda voltou a falar sobre o tema da diversidade, dizendo que não quer ser um "Aranha de 40 anos" (ele começou a franquia como um adolescente de 27 anos). 



Segundo ele o Homem-Aranha pode ser qualquer um, de qualquer etnia, qualquer religião, qualquer orientação sexual ou qualquer outra condição humana. Disse ainda que gostaria de ver Miles Morales assumindo seu lugar na franquia (lembrando inclusive que o estúdio planeja pelo menos 4 filmes, mas ele só tem contrato para 3). A ideia de um legado seria mais um ponto positivo dessa mudança de protagonista. Levando em consideração que a morte do Peter Ultimate foi após um confronto com o Sexteto, faria sentido pensar que isso é possível. A  menos é claro que permaneça a tendência de mudar a porra toda na cabeça de teia do Mark. 



Considerando a quase ausência de personagens negros de destaque nos filmes de super-heróis (e de todo o resto) seria uma mudança interessante, sobretudo porque o afro-Aranha tem tido boas histórias. Resta saber quem seria o ator. as internets têm seu palpite, apesar de eu achar que o Chris seria melhor.










comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab