9 de abr de 2014

Game of Thrones por Toddy! Primeiras impressões!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem vindos meninos e meninos, este é mais um post do Toddy! Meus amigos, acho que a maioria de vocês gostam ou conhecem alguém que gosta de GOT, pois é, nesse final de semana milhões de pessoas estavam com suas chupetas na boca esperando a nova temporada!

Até você Genésio???????

Bom, tenho que dizer que ainda não tinha assistido um capítulo dessa série, pois é, por incrível que pareça não tenho muita paciência para acompanhar seriados regularmente, mas nesse final de semana a HBO estava com o sinal aberto nas tvs por assinatura ( sou pobre, meu pacote não tem hbo), então foi minha chance de conferir pela primeira vez a tão falada série, já que o canal estava passando uma maratona da mesma! O primeiro capítulo que assisti foi o 2º da terceira temporada, e tenho que dizer: achei uma bosta, capítulo chato pra cacete, não acontecia nada, só enrolação! Pra não dizer que o episódio foi um desperdício total, teve uma cena com o anão (Bolivar Trask) , ganhando um ótimo bola-gato de uma mina gostosinha! Que me desculpe o Obama, mas não vi nada demais nessa série...

Bom, já isso ai é bem esquisito viu

Depois dessa experiência chata, fui dormir, mas, porém, todavia, no entanto, os episódios continuaram a serem exibidos e quando despertei do meu sono de beleza, me deparei com algo realmente impressionante. Um episódio aonde todo mundo morre num jantar de casamento, isso mesmo, num jantar de casamento e com flechadas nas costas e gargantas cortadas! Não faço ideia qual é esse episódio, mas aquilo sim estava interessante de se ver, uma violência ao extremo e pra melhorar ainda mais, apareceram cheius gostosos nesse mesmo capítulo! Depois disso, entendi o gosto dos fãs e resolvi continuar acompanhando os episódios restantes!!!!!!!!

Gostosas, cheius e violência? Ai sim

Após já estar cheio de tesão vontade pra acompanhar o desenrolar da história, comecei a ter várias dúvidas, pois todo personagem que parecia ser o protagonista, pouco tempo depois batia as botas. Cacete, todo mundo morre nessa série, como pode uma porra dessas batemá? Até o tal do João Snow (o Igor ama esse cara) num episódio tomou três flechadas no rabo e sumiu com o cavalo. Depois de vários questionamentos, cheguei a conclusão que o Bolivar Trask é o protagonista da série, já que ele é o único que não morre, apesar de sempre arregar pra geral, teve um príncipe lá que o olhou feio e o anão colocou o rabinho entre as perninhas curtas! Putz, ainda tem uma guria lá que tá matando geral, junto com um velho esquisito! Muy foda aquilo, gostei...
Essa guria é mal, mais que o pica-pau

Má como? Me explica essa zorra? Bom, como toda série, GOT possui três grupos diferentes de telespectadores! O grupo daqueles que amam a série, aqueles que cagam nem ligam pra série e aqueles que odeiam a série. Posso dizer que faço parte do segundo grupo, mas depois desse final de semana, pode ser que mude para um dos dois grupos restantes! Porém, agora fiquei com várias dúvidas:
1º O Momoa não era dessa série? 
2º Todo mundo morra nessa merda mesmo é?
3º Aquela mina do cabelo branco é tipo uma feiticeira virgem, que não pode fazer lepo lepo, para não perder os poderes?
4º Porra, aquele príncipe( ou é rei???) parente do anão é viado?
5º Aquele gordo, amigo do João Snow, nunca vai morrer né? Todo mundo sabe que o gordo nunca morre nos filmes e séries?
6º Aquela grandona que capturou um cara lá, aquilo ali é homem né?
7º A Valesca Popozuda agora faz parte da academia de letras? Nossa, isso sim é interessante!
8º As putas que o Marcão come, são friboi? Essa o mesmo Marcão pode responder...


E não esqueçam de assinar nosso feed, é de grátis...
FEEDHQFAN
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab