14 de abr de 2014

Drawn Together: VOCÊ. PRECISA. VER. ISTO!


Ok, a TV está cheia de série do Seth MacFarlane sobre famílias com hábitos estranhos, mas acho que nenhuma série dele se equipara a este desenho animado. Fodeu! "Falou que é melhor que Family Guy! Ai, meu cú, ai, meu cú!" Não se sinta ofendido, fanboy, Family Guy é legal, mas isto é muito melhor!

Drawn Together é uma série animada com 3 temporadas e me foi apresentada por um amigo chamado Bryan, um americano com um gosto muito peculiar (entenda bizarro) para animações. Ela retrata de forma bizarra e sem censura (rola, peito, pelos... tem tudo isso) um reality show onde diferentes estereótipos de personagens de animação tem de conviver juntos. Temos então o Captain Hero, uma paródia clássica do Superman de Bruce Tim. Tem o Ling Ling, uma versão quase que plagiada e doentia do Pikachu. Tem a Princesa Clara, que passaria tranquilamente por uma princesa Disney se não tivesse um bizarro fetiche (a ponto de ter orgasmos só assistindo) com acidentes de carro. Tem o Wooldor SockBat, ele consegue ser uma mistura de Bob Esponja e  Stimpy (Ren & Stimpy) e Xandir P. Wifflebottom, que é uma paródia gay de personagens de jogos e o típico andrógeno de animes,mas faz uma referências mais clara ao Link, de Zelda. Ok, eu não vou falar de todos (principalmente da paródia zumbi e não depilada da Betty Boop), i8sso sem falar nos váááários personagens secundários (como o "Minduim", amigo e dono Snoopy, nas mãos da gostosona da Foxxy Love)  mas eu vou deixar aí um trecho de um episódio pra vocês conferirem. Eu não sei onde assistir em português (desculpa se eu falo ingRês), mas com certeza, se você der uma garimpada, você  encontra legendado. Assiste aí, que esse trecho quase não tem falas, então não faz diferença se você sabe inglês ou não. Confere aí!

PS: O Evandro, que já gravou conosco várias vezes disse que no NetFlix tem legendado, mas lá deve ter censura, tipo tarjas etc. Mesmo assim vale conferir!

Princesa Clara e seu fetiche por acidentes:

Só não barra The Simpsons.

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab