17 de abr de 2014

Catarseando: Yggdrasill - RPG



Um rugido rouco, como o de um animal selvagem, veio do berserker. Em pé, rodeado por uma dúzia de inimigos mortos, ele brandiu o punho para o céu avermelhado, agradecendo a Thor por esta nova vitória. Em sua outra mão, ele girou seu machado, uma arma tão pesada que a maioria dos homens dos Reinos do Norte não poderia sequer erguer. Um gemido ergueu-se a sua direita, chamando a atenção do guerreiro bárbaro. Apesar da horrenda ferida em seu estômago, um de seus inimigos tentava rastejar para longe. Um sorriso selvagem deformou o rosto de Thorgrim Olavsson. Lentamente, como um predador ciente de que sua presa não teria como escapar, ele se aproximou do moribundo. Mantendo os olhos fixos em seu oponente, ele ergueu seu machado acima de seu corpo. O homem ferido olhou para o guerreiro, percebendo que a fuga era impossível. Ele fez uma última e desesperada tentativa de preservar sua vida, implorando por misericórdia, lágrimas escorrendo pelo rosto. Resoluto, Thorgrim Olavsson levantou seu machado e, balançando-o três vezes, deixou a lâmina cair sobre sua vítima. Ele cuspiu no cadáver mutilado. Que apodreça com Hel. Não existe lugar em Valhalla para os fracos!
O guerreiro deixou escapar outro rugido bestial e se virou, pronto para lutar outra vez com os que surgissem.


Yggdrasill é um novo RPG no Brasil. Neste jogo, os jogadores interpretam papéis de personagens da cosmogonia Nórdica. Eles estarão colocando seus nomes na história da região, da religião e de todo o universo Viking. Suas histórias de coragem, bravura, heroísmo, superação e tudo o mais serão motivo de orgulho a todos em volta da grande lareira do salão comunal, o jarl ficará honrado ao dizer que vocês fazem parte deste clã.

Yggdrasill foi desenvolvido por Neko, um aclamado escritor francês de RPG da Europa. Ele faz parte da editora Le 7eme Cercle, muito conhecida na França. Este jogo possui um sistema fácil e dinâmico, divertido e intuitivo, desenvolvido com o intuito de facilitar a vida do Mestre, fazendo com que a quantidade de consultas ao mesmo seja mínima, assim sendo, o Mestre pode voltar a sua atenção ao Role-play e à ênfase da história.

O jogo já foi traduzido para o inglês e para o espanhol e, agora, para o português. Portanto, venha conosco, juntos enfrentaremos todos os desafios.

A editora New Order é quem está trazendo este jogo da França para o Brasil. 


Este projeto só será financiado se pelo menos R$ 25.000 forem atingidos até 25/05/2014.















comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab