3 de mar de 2014

Vale Mesmo a Pena Ver de Novo??? CdZ: O Final da Saga das 12 Casas


AHAHAHAHAH!!!! Vocês estavam mesmo achando que eu ia aprontar essa de adiar o final dessa saga pra semana que vem por pura sacanagem?! Bom, eu ia, mas já que é Carnaval e eu não estou conseguindo nenhuma xoxoteca, decidi fazer esse post só pra passar o tempo.

E agora, sem mais delongas, o final da saga das 12 Casas, repletas de momentos massavéios, com o Ikki decendo a porrada no próprio Buda, e de viadagens antológicas, como a infame esquentação de cosmo do Shun no indefeso Hyoga.

Aperte play, se como eu, não tem nada melhor pra fazer nesse Carnaval (e se leu até aqui, é porque com certeza não tem):









































Até qualquer hora, pois tempo pra eu fazer post nesse feriado não vai faltar... já mulher...

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab