19 de mar de 2014

SAIBA AGORA A DATA DE ESTREIA DO FILME DO FILME DO SÃO SEIYA!!!!!

Pois bem, cambada, caso não saibam, semana passada estava rolando um boato de que nessa teriamos a confirmação da data de estreia de Lenda do SanCtuario (isso mesmo, com C) assim quem e como o filme seria distribuido aqui (passa no cinema ou vai direto pro DVD), e vejEM só, não é que confirmaram isso!!!
Mas antes disso, vai as noticias que sairam antes dessa confirmação, pois pelo menos assim as chances de vocês lerem o post todo em vez de só ver a data e sair sem deixar um comentário (serio, não deixem de comentar, nem se for pra me xingar ou ao Toddy).
Dentre as várias noticias relevantes e extremamente importantes pra justificar minha enrolação pra postar logo a data são... deixa eu ver... calma ai... cartas de graça pra quem comprar os ingressos da pré estreia japonesa...
... não isso não... vejamos... uma imagem do Milo de Escorpião, que todo mundo acha que é mulher por causa da dubladora do mesmo, mas que é homem (com essa capacidade de discernir sexos, não duvido que muito homem aqui pegaram mulheres de tromba achando serem de verdade)...

... ah é, eu já postei isso segunda... deixa eu ver...


Tá bem! Calma, estressado, o filme sai setembro desse ano, possivelmente dia 25 (o nome da distribuidora ainda não saiu), que coincidentemente, ou não, é o mês do aniversário de 20 da série aqui no Brasil... pois é, é só isso mesmo. Adeus e não se esqueça de comemorar o aniversário da série no cinema.

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab