11 de mar de 2014

Quer Assistir CdZ - Lenda do Santuário no Cinema? Sabia que por Pouco que Você se Ferr...


Pois bem, cambada de viadinhos fãs dos Cavaleiros do Zodíaco, chegou o post mais esperado da semana depois dos Pin Ups da Sandra, o meu habitual post informativo sobre o novo filme CG dos Cavaleiros do Zodíaco, que por pouco não chega aqui... mas estou me adiantando. Primeiro vejES alguns pôsteres do filme que saíram e uma foto dO (e não dA) Afrodite de Peixes, o Shun dos Santos Dourados:

 


Agora a notícia que todos aguardavam: por que diabos esse filme QUASE não chega aqui?! Pode sentar no meu colinho que lá vem história... tudo começou a muito tempo atrás numa galaxia muito, muito distante quando o estúdio japonês Toei tentava vender os direitos de distribuição de seu mais caro e ambicioso projeto (advinha qual, jeniu?). Muitos países tiveram esses direitos vendidos facilmente, e aqui no Brasil, não deveria ser diferente, pois 4 distribuidoras diferentes apresentavam grande interesse.


Mas com isso a Toei foi tomada por uma grande ambição, e mais e mais o preço eles aumentavam, até tudo virar um grande leilão. A medida que o valor aumentava, a vontade diminuía, e chegando a data da estréia do filme, ninguém o queria. Marketing e dublagem era muito demorado, e como nenhum tempo havia restado, seria uma questão de tempo até a pirataria o tivesse tomado.


A esperança parecia perdida, assim como todo o lucro que esse filme aqui obteria, mas um corajoso empregado da Warner, Thiago Pelli, logo anunciou, a esperança ainda vivia, pois uma distribuidora, os direitos comprou. A alegria voltou a se alastrar, pois mesmo não sendo da Warner, o contatos do corajoso distribuidor ele conhecia, e que cedo ou tarde o filme aqui chegaria.



E aqui se encerra nossa história, e desejo a escória beijo na bunda e até segunda.

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab