6 de mar de 2014

Novo Trailer de Legend of the Sanctuary... e É ou Não É?!!!


Pois é cambada, acaba de sair um novo trailer do filme dos Cavaleiro do Zodíaco, como já é de costume, eu vim postar esse vídeo aqui, vejES:



Também saiu uma foto do Mu de Àries, que eu ignorei completamente semana passada:

 

Além disso, saiu uma lista dos dubladores japas de 11 dos 12 Cavaleiros de Ouro do filme, só sobrando o do Mestre Ancião Dohko de Libra, que deve aparecer nesse ainda velho, acabado e o pinto não subindo mais, Eis a lista:

Mu de Áries: Miyamoto Mitsuru 

Aldebaran de Touro: Koyama Rikiya 

Saga de Gêmeos: Yamadera Kouichi 

Máscara da Morte de Câncer: Hirata Hiroaki 

Aiolia de Leão: Inoue Gou 

Shaka de Virgem: Madono Mitsuaki 

Milo de Escorpião: Asano Masumi 

Aiolos de Sagitário: Morikawa Toshiyuki 

Shura de Capricórnio: Kawada Shinji 

Camus de Aquário: Namikawa Daisuke

Afrodite de Peixes: Kirimoto Takuya


Como vocês já devem ter notado, tem uma dubladora no meu desses cuecas, o que significa que um dos Cavaleiros de Ouro é mulher, e como a vitrine desse post indica, esse não é o Afrodite, e sim o Milo, que tirando o fato de pintar a unha, nunca foi muito afeminado. 
Mas parece que os produtores desse filme sabem disso, tanto que o personagem vai continuar sendo homem. Nessa hora que eu pergunto o porque de fazer um personagem homem com voz de mulher, será que ele é traveco ou algo assim?... bem, desde que o dublador brasileiro continue sendo o Márcio Araújo (dublador do James da Equipe Rocket e voz clássica do Milo), eu não estou nem aí.

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab