5 de mar de 2014

A Trupe do Hulk em Agentes do Escudo, será véio?

Muito bem meus amigos estamos aqui mais uma vez! Saudações...

Retornando dos mortos [ou demitidos]
Este que vos escreve retorna com um post sobre a Série que mais amamos odiar...


Confesso que fiquei empolgado com o episódio e acredito que a série melhore a partir de agora! [Ainda mais com a Lady Sif chegando]
Acontece que no Episódio 13 [TRACKS] exatamente na parte que podemos ver abaixo [exercite seu inglês tangamandapiano do Renan Ishin e traduza]


Pra você que não fez o curso de inglês etiópio do Renan ou não sai com as minas do Brega de Jorge versadas e americanizadas junto com o Toddy Cogumelo, vou te traduzir o que o Coulson diz a Ward exatamente em 1 minuto e 48 segundos:

“ [...] Se colocar em risco a operação ou se alguém se ferir, vou te enviar ao Alaska e você passará o resto dos seus anos vigiando a crio-cela do Blonsky”

E o que isso quer dizer tio Catatau? Pra você que é BIZONHO, nada...

Mas para quem entende e viu o filme do Hulk, já deve ter sacado que eles estão falando sobre a dupla dinâmica Emilie Blonsky:



Isso mesmo, aquele vigarista que virou o Abominável depois de injetar em si próprio [com a ajuda do Samuel Sterns, vulgo Líder, cadê esse féla? - Isso mesmo, atrás do Toddy] o sangue do Hulk e virar esse bicho lindo que os amiguinhos podem ver abaixo:



E pra que toda essas firulas, hein?
Simplesmente pra dizer o que eu acho [como se importasse]. Será que teremos alguma aparição do Blonsky [Abominável] em Agent's of Shield, ou será que o verdão pode dar as caras já que sua série foi engavetada novamente?

Isso nem os executivos da Marvel devem saber, então, vamos especular, comente e me diga o que está achando dos Agentes do Escudo, é uma merda? Não vai durar nem mais uma temporada, vai melhorar?


#FaçamSuasApostasJovens...

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab