27 de fev de 2014

Podcast HQ Fan #45: Mais um Velho Brucutú!


No podcast de hoje (que eu não perdi, vejam só!), Toddy Cogumelo e o Polvo Aranha se reúnem com o ainda desabrigado Inacreditavel Neo do esquecido Darth Chief e os leitores (não me perguntem de onde) Raphael C. Alécio e Billy Campbell pra falar da carreira, momentos massavéios e o estrelismo do sessentão cinquentão Bruce Willis... e não perca uma conversa inédita dos arredores da Brega de Jorge.

Edição de áudio: Tpoddy Cogumelo
Texto, referências e links: Polvo aranha (nosso querido Girino)
Vitrine: Renan Ishin

PS.: do Ishin: Oi, galera. Eu tô trabalhando no Carnaval da minha cidade e chupando putas por isso andei meio desaparecido, mas vou tentar estar presente no proximop podcast porque estou com uma saudade fdp de gravar! Valeu, leitores e ouvintes!



Discutidos no podcast:

- Bruce Willis fazendo papel de bebê logo depois do sucesso em Duro de Matar:


- Quantas vidas McClane gastou em Duro de Matar:


- Briga na asa do avião de Duro de Matar 2:


- Filhos do policial McClane crianças e adultos (a filha é a Mary Elizabeth Winstead):



- Cena do negão arrombado de Pulp Fiction que o Toddy não lembra:


- Cuidado com apostas, se perder...


- Armageddon no Frango Robo:


E nos arredores da Brega de Jorge...


Até depois do Carnaval... ou não...

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab