27 de fev de 2014

Pin Ups: Famosas da Atualidade


Olá galera, tudo bem? Preparem suas paredes, armários de vestiários ou até mesmo aviões. Separamos as mais belas Pin Ups da atualidade, para vocês soldados, que estão na batalha solitária do dia a dia. Senta a Púa, soldados!!!

O que são Pin Ups? São modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de erotismo. As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos, atrizes, cantoras e dançarinas, mas também se pode encontrar outros tipos de Pin Up's que são as mais "comportadas", porém utilizam um pouco do erotismo da pin-up. 


O termo foi documentado pela primeira vez em inglês em 1941, contudo, seu uso pode ser rastreado pelo menos até a década de 1890. As imagens “pin-up” podiam ser recortadas de revistas, jornais, cartões postais, cromo-litografias e assim por diante. Tais fotos apareciam frequentemente em calendários, os quais eram produzidos para serem pendurados (em inglês, pin-up) de alguma forma. Posteriormente, posters de “pin-up girls” começaram a ser produzidos em massa. 
Wikipédia
Bom, chega de blá blá blá e vamos aos ensaios das famosas da atualidade:

Amy Adams

Após participações em várias séries de televisão e papéis em filmes B, ela foi escalada para o papel de Brenda Strong, em 2002, no filme Catch Me If You Can, mas seu primeiro papel de destaque foi no filme independente de 2005 Junebug. Em 2013, interpretou Lois Lane no filme do Superman, Man of Steel e a personagem Sydney Prosser em American Hustle.
Alice Braga
Estrela de "Elysium", a brasileira Alice Braga está no elenco de mais um filme internacional."Kill Me Three Times", do diretor australiano Kriv Stenders ("Cão Vermelho" e "Boxing Day") já tem no elenco Simon Pegg, Sullivan Stapleton, Teresa Palmer, Bryan Brown, Callan Mulvey e Luke Hemsworth. Alice Braga fará o papel de uma cantora.
Alice Eve
Ela é bem conhecida na comunidade de teatro pelas suas obras, bem como na BBC. Seus últimos trabalhos, MIB 3, The Raven e Star Trek: Into Darkness como a Dra, Carol Marcus.
Amanda Seyfried
Começou a carreira fazendo participações em seriados da TV americana, mas só ganhou destaque nas telonas após o sucesso do filme Meninas Malvadas. A partir daí ela protagonizou diversos filmes e se tornou uma das queridinhas de Hollywood. Em 2013 a atriz voltou a chamar a atenção com seus papéis de destaques nos filmes Os Miseráveis e O Casamento do Ano. 
Adriane Galisteu
Adriane, modelo, atriz e apresentadora de TV, atraiu a atenção da mídia através do seu namoro com o piloto brasileiro de Fórmula 1 Ayrton Senna, morto em trágico acidente em 1 de maio de 1994. Fez um dos ensaios mais comentados da Playboy.
Bar Refaeli
Modelo Israelense, ficou famosa ao namorar Leonardo Di Caprio, depois que o astro terminou seu relacionamento com Gisele Bündchen.
Blake Lively
Mais conhecida por interpretar Serena van der Woodsen na série Gossip Girl. Blake também teve papéis de destaque em diversos filmes, como Accepted e The Sisterhood of the Traveling Pants. Em 2011 começou a namorar o ator Ryan Reynolds, após contracenarem juntos no filme Green Lantern. Em setembro de 2012, com um ano de namoro, os dois se casaram.
Carice Van Houten
É uma atriz holandesa. Ela ganhou três Golden Calves por suas atuações emSuzy Q (1999), Kitty Undercover (2001) e Black Book (2006). Seu papel em Black Book lançou a sua carreira internacional. Carice atuou nos filmes americanos Operação Valquíria (2008) e Repo Men (2010). Atualmente trabalha na série Game of Thrones da HBO, como Melisandre.
Christina Aguilera
Aguilera ficou famosa após sua participação no programa O Clube do Mickey, em 1993, saindo no ano seguinte. Fez sua estreia no mundo da música em 1999 com o álbum Christina Aguilera, que competiu com grandes estreias de Britney Spears, Jennifer Lopez e Macy Gray. Famosa pela sua voz poderosa, bem como por reinventar constantemente sua música e imagem. Tudo isso a rendeu o título de Voz da Geração.
Emily Blunt
Ficou conhecida em Hollywood em 2006 após o filme O Diabo Veste Prada (The Devil Wears Prada), no papel da arrogante assistente de Miranda Priestly, Emily Charlton, contracenando com Meryl Streep e Anne Hathaway. Estava escalada para o filme The First Avenger: Captain America mas recusou o convite. Em 2014 ela estrelou ao lado de Tom Cruise o filme Edge of Tomorrow, a adaptação cinematográfica do romance japonês, All You Need Is Kill por Hiroshi Sakurazaka. 
Emma Stone
Seu primeiro papel de importância foi no filme Superbad, e se tornou mais conhecida ao interpretar Natalie em The House Bunny (Casa das Coelhinhas), Wichita em Zombieland e Olive Penderghast no filme Easy A. Recentemente destacou-se pela interpretação de Gwen Stacy em The Amazing Spider-Man (O Espetacular Homem-Aranha).
Hayden Panettiere
Panettiere ficou conhecida ao interpretar Gen no filme de sucesso da Walt Disney Pictures, Ice Princess (br:Sonhos no Gelo), mas somente atingiu um público mais amplo com o seu papel como Claire Bennet em 2006, na série de televisão Heroes, da NBC.
 Isla Fisher
Ela é conhecida por seus papéis cômicos em Scooby-Doo, Penetras Bons de Bico, Três Vezes Amor, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, Rango, Quatro Amigas e um Casamento, The Great Gatsby e Now You See Me.
 Kate Mara
Começou atuando em teatros de sua cidade natal. Seu primeiro filme foi Random Hearts (1999). Seus trabalhos mais notáveis incluem Brokeback Mountain e a telessérie 24 horas. É a estrela da nova série do Netflix, dirigida por David Fincher, House of Cards.
 Kelly Rowland
Além de seu trabalho na música, Rowland lançou também uma carreira no cinema e na televisão. Em 2011, Rowland juntou-se à comissão de juízes na oitava série da competição britânica The X Factor.
 Keri Russell
 Foi vencedora de um Globo de Ouro para melhor atriz dramática, pela sua interpretação em Felicity, série que a lançou para a fama.
 Kristen Bell
Ficou famosa quando protagonizou a série de sucesso, Veronica Mars. Logo depois do fim da série entrou na segunda temporada da aclamada série Heroes, da NBC e como narradora de outra série da CW, Gossip Girl.
 Kristen Stewart
Ficou conhecida mundialmente pelo papel de Isabella Swan/Cullen nos filmes da Saga Crepúsculo. Ela vai estrelar Camp X-Ray (filme) , um drama politicamente carregado escrito e dirigido por Peter Sattler em 2014.

Leslie Mann
Conhecida por suas participações em filmes de comédia, muitos dos quais em colaboração com seu marido, Judd Apatow.
  Mary Elizabeth Winstead
É conhecida como "Scream Queen" (Rainha do Grito) por causa de seus papéis em filmes de terror; Monster Island, The Ring Two, Final Destination, Black Christmas e Grindhouse. Trabalhou também em filmes de outros gêneros, incluindo Sky High, Bobby, Live Free or Die Hard, Make It Happen e Scott Pilgrim vs. the World.
 Meagan Good
Em 2008, ela apareceu no filme de horror One Missed Call e também no filme Saw V (Jogos Mortais 5) interpretando Luba. Meagan Good interpretou Vanessa de My Wife and Kids por poucos episódios, dando lugar depois à filha de Donna Summer, Brooklin Sudano. Good também atuou no filme D.E.B.S. como Max Brewer ao lado de Jordana Brewster.
 Mila Kunis
É uma atriz e dubladora norte-americana. É conhecida pela personagem Jackie Burkhart na série de televisão That '70s Show e pela voz de Meg Griffin na série de animação americana Family Guy. Em 2010, Mila ficou mundialmente conhecida por sua interpretação de Lily no filme Black Swan (no Brasil, Cisne Negro).
 Rachael Taylor
Ela interpretou "Sasha Forbes" na série de drama australiano Headland. Teve um papel secundário importante no blockbuster Transformers de 2007. Em 2008, ela estrelou no filme independente Bottle Shock e no remake Shutter, juntamente com Joshua Jackson.
  Rebecca Romijn
É uma atriz e modelo norte-americana de origem holandesa. É mais conhecida por ter interpretado Mística nos filmes da saga X-men e Alexis Meade no seriado Ugly Betty.
  Sabrina Sato
Ficou famosa nacionalmente após participar da terceira edição do reality show Big Brother Brasil, e firmou carreira no programa Pânico, tanto a versão radiofônica na Jovem Pan 2 como na televisão, atualmente está na Record.
 Scarlett Johansson
Considerada um dos símbolos sexuais femininos modernos de Hollywood, e tem aparecido com frequência nas listas publicadas das mulheres mais sexy do mundo, principalmente quando ela foi nomeada a "Mulher Mais Sexy Viva" pela revista Esquire em 2006 e 2013 (a única mulher a ser escolhida para o título duas vezes), e o "Sexiest Celebrity", de Playboy, em 2007.
 Scheila Carvalho
Ex morena do É o Tchan e ex fazendeira do reality show, A Fazenda.
 Sheila Mello
Ex loira do É o Tchan e ex fazendeira do reality show, A Fazenda. Hum...a história se repete
Dita Von Teese
Não poderia faltar a Pin Up do século XXI. Fetichista assumida, é responsável pela reinvenção da estética pin-up dos anos 40 e 50 e do termo "burlesco" associado à arte ancestral do strip-tease, protagonista de espectáculos que incluem banho num copo de Martini gigante. Ela também é conhecida por ter sido casada com o músico norte-americano Marilyn Manson, entre 2005 e 2007. O casal se conheceu em 2001 e sua relação sempre esteve ‘no olho do furacão’, devido ao estilo de vida de ambos.
Por hoje é só pessoal, beijos e até a próxima!! ;)

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab