3 de fev de 2014

Comerciais do Super Bowl




Pois bem, cambada, como vocês não devem saber, ontem a noite ocorreu lá nos Estados Unidos o Super Bowl, o evento esportivo mais esperado do ano pelo americanos, e que nós, nerds, só conhecemos o nome pelo fato que nele são exibidos comerciais inéditos dos principais filmes que sairão  durante o ano. Eis a lista dos principais comerciais do Super Bowl que saíram ontem e minha opinião de merda sobre cada um.

Capitão America: O Soldado Invernal






Quem diria, a Marvel lançou um trailer junto com o comercial. Boto fé nesse filme, pois além de ser baseado num excelente arco, o filme também é co-protagonizado Scarlett Johansson, pra compensar o fato do Capitas ainda estar sendo interpretado pelo Evans.

Transformers: A Era da Extinção





Não estou nem um pouco empolgado. A única dúvida que resta é saber se veremos os testículos metálicos dos Dinobots nesse filme.


O Espetacular Homem Aranha 2 ( E o resto vocês já sabem)





De novo comercial acompanhado de um trailer do filme, onde descobrimos que a razão do Electro ser mau é porque... o Aranha não lembra de já ter salvado a vida dele antes?!!!! Porra, esse filme vai ser a merda mais fumegante desse ano. Não me entendam mal, o Aranha é meu herói predileto, mas a única coisa que prestava no 1º Girafa-Aranha foi a Emma Stone e uma cena foda que nem durou 20 segundos!




Enfim, parece que mesmo depois do fim da era Superiora do Aranha, ainda terei uma boa razão pra continuar indo chorar no meu chuveiro.



Ainda teve mais alguns comerciais, mas já que eram de filmes para os quais eu cago, e escrevi esse post de noite enquanto cada comercial caia na internet, fiquei cansado pra caralho e nem assisti esse últimos vídeos, mas caso alguém queira vê-los, aí estão eles, mas sem meus relevantes comentários.















E esse foi meu post de estreia aqui no blog. Se gostou, recomende ele para os seus amigos; se odiou, envie o link para os seus inimigos e aqueles parentes que você não suporta.

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab