17 de fev de 2014

Brega do Jorge Sai do Armario!!!



Pois bem cambada, caso não saibam, Ellen Page, a atriz famosa por interpretar a Juno e a Lince Negra nos filmes dos X-Men, saiu do armario esse fim de semana, e o Jorge, pra mostrar apoio a decisão dela, decidiu reunir outras famosas que também assumiram ser gays recetemente.

 
 
 
A atriz vencedora de 2 Oscars de Melhor Atriz Jodie Foster assumiu ser gay oficialmente na premiação do Globo de Ouro de 2013, embora já especulasse isso desde 2007. Mesmo assim, possui 2 filhos, supostamente feitos o Mad Max (enfase no Mad) Mel Gibson, embora nada esteja confirmado.




Cynthia Nixon, atriz de 47 anos que se fosse já conhecia, é porque já tirou a porpurina do potinho ou está precisando, foi uma das protagonistas de Sex and the City, e que depois de 15 anos casada com um homem, decidiu assumir que gosta da outra fruta em 2006.


Ellen DeGeneres, ex-jurada do American Idol Americano e a voz da Doris de Procurando Nemo (se você não lembra dessa ultima, ou é muito velho ou não teve infancia) assumiu que  curtia uma xoxoteca em 1997 pra revista Time.

 
 
Raven-Symonè, da série As Visões da Raven, parece ter tido uma boa visão (sacou?) de como é bom o doce fruto que você, caso esteja fapando pra esse post, não anda provando recentemente e assumiu via Twitter ser gay quando os Estados Unidos legalizaram o casamento gay.

 
 
 
Ano passado, quem  andou saindo do armario por essas bandas foi a cantor Daniela Mercury, de 48 anos, que postou até fotos dela com sua parceira, a quem ela já tinha casado na época do anuncio.

 
 
 
 
E por fim,e talvez a mais importante, ela, quem dipensa qualquer apresentação, a bissexual assumida que vocês tanto esperavam ver aqui na Brega, o mito, a lenda... MICHELLE RODRÍGUEZ!!!!

 
 
 
 
 
 
 
Por hoje é só, pessoal!

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab