27 de jan de 2014

O Mapa do Google da Terra-Média é a Coisa Mais Legal do Mundo!


Ok, eu acho que a melhor forma de se conhecer um lugar como a Terra-Média é lendo muito e reassistindo muitas vezes os filmes de Peter Jackson, inclusive "A Desolação de Smaug", que, sim, eu me amarrei.  Acontece que na época do lançamento deste último, o Google lançou um mapa da Terra-Média que de tão foda, faz querer viajar pra Nova Zelândia agora (apesar do mapa ser baseado 100% no que Tolkien construiu e Peter Jackson apresentou no cinema). Dá uma conferida aê!

É só acessar middle-earth.thehobbit.com e se divertir!

Eu acho que tem uma outra maneira bem melhor de conhecer a Terra-Média, tateando o mapa abaixo:


Imagina as delicinhas Sandra Mel e Melina Vaz nessa vibe. Me deixa mais louco que fumo de hobbit!

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab