14 de jan de 2014

Compras de Ano Novo - Lanterna Verde - Hal Jordan Procurado!!!

Gastando o dinheiro que não tenho...


Tá bom, eu sei que já estamos na metade do mês de Janeiro, mas se você é um político brasileiro deve estar, assim como eu, ainda em ritmo de ano novo.
Meus amigos, estava eu, mais uma vez em uma aventura para comprar uns jogos para play3, baratinhos. Como todos sabem, isso é muito difícil. Os jogos originais custam os "zoios da cara", mas tem dia que você sai de casa pra pegar uma gostosa, mas volta com uma mais ou menos, ainda assim feliz.


Pois foi isso que aconteceu comigo, na falta de bufunfa para comprar uns jogos maneiros, acabei encontrando na livraria Saraiva, alguns encadernados interessantes e baratinhos. Na mochila vieram o encadernado do Batemá, Piada Mortal e o do Lanterna Verde, Hal Jordan Procurado e é esse que vou falar um pouco! Não sou muito bom em resenhas, por isso falarei resumidamente o que achei da revista. 

Primeiro, a história começa com Hal lembrando de como ganhou o anel do Abin Sur, mas no final do sonho o Abin ataca o Hal, fazendo ele acordar!


Depois disso a história se desenrola com o Hal indo voar em seu jato com mais dois companheiros do exército, os jatos são atacados e eles caem e são capturados por terroristas. Depois de muita tortura, ele consegue escapar levando seus companheiros. Recuperado, ele volta ao local já como Lanterna Verde para capturar os meliantes, mas para sua surpresa , ele é atacado por um grupo de heróis, chamados de Guardiões Globais. Então eles acusam Hal Jordan de assassinato e de descumprimento da lei que impede os heróis de atravessarem as fronteiras dos países sem permissão!


Essa resenha tá ficando muito grande e não estou com muita vontade de escrever não. Então resumindo, o verdadeiro inimigo aparece, é o filho de Abin Sur, que diz ser o verdadeiro detentor do anel que fora de seu pai. No fnal das contas, o Hal o vence com a ajuda do John Stewart, com direito ao filho do Abin Sur ser possuído pelo anel amarelo, mas o desenrolar dessa história é bem maneira. Uma coisa bem legal que acontece, é que o anel amarelo possui o Batemá antes de ir para o filho do Abin Sur, é uma coisa bem rápida, mas interessante...
Má como? Me explica essa zorra? Tá certo, essa resenha ficou uma bosta, mas o intuito não foi contar o que acontece com a revista de cabo a rabo e sim, indicar uma boa leitura de hq. Então é isso, se você tá com um dinheirinho sobrando e ainda não conhece essa história, vale a pena comprar. E no final ainda tem uma história com a Safira Estrela, que é sempre bom de ver...

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab